Ex-James Bond, George Lazenby gostaria de ver Margot Robbie no papel de 007

007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida de Daniel Craig após 14 anos de atividade

Redação Publicado em 06/04/2020, às 14h46

None
Margot Robbie e George Lazenby (Foto 1: Vianney Le Caer/Invision/AP | Foto 2: Reprodução)

George Lazenby, ex- ator de James Bond que estrelou em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), contou que prefere ver uma atriz dando vida ao agente nos próximos filmes da franquia. 

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

Para Lazenby, quem poderia assumir o cargo de DanielCraig seria uma mulher e inclusive, escolheu Margot Robbie de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação Da Arlequina para o papel. 

"Eu preferiria ver uma mulher na tela do que um homem, por isso pode ser uma boa ideia ter uma mulher como James Bond...Jane Bond. Por que não?", falou. 

+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja

Ele continuou: "Há uma atriz australiana aqui que eu estava vendo na televisão hoje, Margot Robbie. Ela seria boa. Ela é corajosa. Ela aparece como se estivesse muito confiante... Se você conseguir, as pessoas vão acreditar em você."

Além de Robbie, o ator sugeriu que os produtores podem recorrer às artes marciais para encontrar uma agente Bond: "Há lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) que são mulheres. Elas são capazes."

+++LEIA MAIS: Quanto Daniel Craig recebeu para viver James Bond pela última vez em 007 - Sem Tempo Para Morrer?

Curiosamente, em 2018 ao The Sun, Lazenby se opôs à ideia de uma mulher 007: "Eu não poderia me importar menos [se houver um Bond feminino]. Se você bater em uma mulher, você será preso para que não funcione."

Após mais de 14 anos de atividade, 007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida de Daniel Craig ao papel de James Bond. O filme estrearia no Brasil no dia 9 de abril de 2020, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus

+++LEIA MAIS: Fãs de 007 pedem para estreia de Sem Tempo Para Morrer ser adiada após surto de Coronavírus


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK