Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland revelou 'arma secreta' utilizada para interpretar Homem-Aranha nos filmes da Marvel

Ator explicou porque a versão dele de Peter Parker é uma das mais queridas pelo público

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 26/02/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução / Disney)
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução / Disney)

Quando Tom Holland estreou como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil(2016), o público ainda estava acostumado com o Homem-Aranha de Tobey Maguire ou o de Andrew Garfield.

No entanto, Holland conseguiu se dar muito bem ao interpretar Peter Parker e, em entrevista ao CinemaBlend, revelou utilizar uma ‘arma secreta’ durante as filmagens. Não há como negar o fato do atual Homem-Aranha ser um personagem com o qual o público facilmente se identifica e, segundo o ator, esse era o objetivo desde o início. 

+++ LEIA MAIS: Marvel divulga título de Homem-Aranha 3 após atores confundirem fãs

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Quando questionado sobre o personagem, Holland disse: “Obviamente, no MCU você tem o bilionário, o Deus e o soldado. Quando entrei era o momento de ter o filho. Todo mundo vai para escola, faz lição de casa, fala com o crush pela primeira vez e se envergonha por isso. E todo mundo deseja ser um super-herói. Então tentamos torná-lo o mais identificável possível.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 é 'o filme de super-herói mais ambicioso já feito', diz Tom Holland

As versões do personagem de Maguire e Garfield também estavam no Ensino Médio, contudo, Holland tem mais cenas na escola em comparação aos filmes anteriores. Para o ator, esse foi o segredo do sucesso: “Essa foi nossa ‘arma secreta.’ As pessoas assistem a esses filmes, olham para o Peter Parker e conseguem se identificar. Especialmente quando ele vira o Homem-Aranha.”

Além dos Vingadores, Holland protagonizou dois filmes do Homem-Aranha e o terceiro está a caminho, com data de lançamento prevista para 17 de dezembro de 2021. Spider-Man: No Way Home (em tradução livre: Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa) marca o fim da trilogia e será o maior live-action do super-herói até agora, com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Jamie Foxx e Alfred Molina reprisando Electro e Douto Octopus, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Fotos do set de Homem-Aranha 3 revelam referência ao vilão Mysterio; veja


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL