Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Harry Potter querem que astro da Marvel substitua Johnny Depp em Animais Fantásticos

Benedict Cumberbatch foi escolhido pelos espectadores para dar continuidade à trajetória de Grindelwald nos cinemas

Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em Animais Fantásticos e Benedict Cumberbatch em Vingadores: Guerra Infinita
Johnny Depp em Animais Fantásticos e Benedict Cumberbatch em Vingadores: Guerra Infinita

Os fãs do universo de  Harry Potter querem que Johnny Depp, intérprete de Gerardo Grindelwald, seja substituído pelo astro da MarvelBenedict Cumberbatch na franquia de Animais Fantásticos, segundo o Showbiz Cheat Sheet.

O ator britânico chegou ser uma das opções da produção para interpretar a versão jovem de  Alvo Dumbledore, mas o papel foi dado para Jude Law. Além disso, Cumberbatchpossui experiência com universos fantasiosos e deu vida à personagens icônicos, como Sherlock Holmes e Doutor Estranho .

+++ LEIA MAIS: 7 atores ideais para substituir Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos [LISTA]

A insatisfação dos espectadores com a participação de Depp na franquia existe desde o lançamento do primeiro filme, em 2016. Neste mesmo ano, a ex-esposa do ator, Amber Heard, denunciou o parceiro de violência doméstica e deu início a um longo processo na justiça - que até hoje possui reviravoltas e aparenta estar longe de uma conclusão.

Apesar dos pedidos dos fãs, que já chegaram a organizar uma petição para tirar Depp do filme, J.K. Rowling afirmou que estava “feliz” com a escolha do ator e que não tinha planos de tirá-lo da produção em um anúncio nas redes sociais, em 2017.

A estreia de Animais Fantásticos 3 está prevista para o dia 12 de novembro de 2021. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?