Fãs de Harry Potter querem que astro da Marvel substitua Johnny Depp em Animais Fantásticos

Benedict Cumberbatch foi escolhido pelos espectadores para dar continuidade à trajetória de Grindelwald nos cinemas

Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h43

None
Johnny Depp em Animais Fantásticos e Benedict Cumberbatch em Vingadores: Guerra Infinita

Os fãs do universo de  Harry Potter querem que Johnny Depp, intérprete de Gerardo Grindelwald, seja substituído pelo astro da MarvelBenedict Cumberbatch na franquia de Animais Fantásticos, segundo o Showbiz Cheat Sheet.

O ator britânico chegou ser uma das opções da produção para interpretar a versão jovem de  Alvo Dumbledore, mas o papel foi dado para Jude Law. Além disso, Cumberbatchpossui experiência com universos fantasiosos e deu vida à personagens icônicos, como Sherlock Holmes e Doutor Estranho .

+++ LEIA MAIS: 7 atores ideais para substituir Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos [LISTA]

A insatisfação dos espectadores com a participação de Depp na franquia existe desde o lançamento do primeiro filme, em 2016. Neste mesmo ano, a ex-esposa do ator, Amber Heard, denunciou o parceiro de violência doméstica e deu início a um longo processo na justiça - que até hoje possui reviravoltas e aparenta estar longe de uma conclusão.

Apesar dos pedidos dos fãs, que já chegaram a organizar uma petição para tirar Depp do filme, J.K. Rowling afirmou que estava “feliz” com a escolha do ator e que não tinha planos de tirá-lo da produção em um anúncio nas redes sociais, em 2017.

A estreia de Animais Fantásticos 3 está prevista para o dia 12 de novembro de 2021. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?