Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: O que os produtores fizeram para Jennifer Aniston gritar de verdade quando o Ross ‘caiu’ da escada?

A reação real de Aniston de puro medo valeu todo o esforço da produção para enganar a atriz

Redação Publicado em 12/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Ross em episódio de Friends - Foto: Reprodução
Rachel e Ross em episódio de Friends - Foto: Reprodução

Muitas vezes uma reação real pode ser melhor que atuação e esse foi o caso de uma cena entre Jennifer Aniston e David Schwimmer da sétima temporada de Friends. Segundo informações do CheatSheet, os diretores pregaram uma peça na atriz de Rachel Green para que pudessem capturar a verdadeira face de medo quando Ross caísse das escadas.

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler e Joey são os melhores amigos da série?

No episódio "The One with the Truth About London", existem várias tramas acontecendo, desde Monica e Chandler tentando organizar o casamento e descobrindo a verdade sobre a primeira noite juntos, até Rachel lidando com sua apreensão por ser babá do filho de Ross, Ben. Nesse arco, Rachel ensina algumas pegadinhas e brincadeiras a Ben para se aproximar do garoto. Mas quem pregou a melhor peça no final foi Ross.

+++Leia mais: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Como uma lição para Rachel, Ross persegue Ben pelas escadarias do prédio. A amiga segue os dois e testemunha o que ela pensa ser o corpo real de Ross caindo nas escadas. A cena acaba com um grito de horror da atriz, que corre para checar o manequim. E essa reação foi completamente real.

Aniston nunca soube que era uma pegadinha e achou que Schwimmer tivesse realmente caído das escadas. Essa é uma pegadinha que deu muito certo e ficará para sempre registrada.

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE