Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 7 personagens secundários que mereciam mais destaque [LISTA]

Os personagens ganharam o carinho do público e certamente poderiam ter participado em mais cenas

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cole Sprouse, Lisa Kudrow e Giovanni Ribisi em Friends (Fotos: Reprodução)
Cole Sprouse, Lisa Kudrow e Giovanni Ribisi em Friends (Fotos: Reprodução)

O público se identifica e ama os seis protagonistas de FriendsRoss, Monica, Chandler, Joey, RachelPhoebe. No entanto, outros personagens que apareceram ao longo das temporadas também ganharam o carinho dos fãs e mereciam mais cenas ou tramas para se aproximarem dos espectadores, mas apareceram pouquíssimas vezes. 

Assim, listamos 7 personagens secundários que mereciam mais destaque em Friends:

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

Janice

Embora Janice tenha aparecido em várias temporadas, não é possível acompanhar a vida pessoal dela. E, mesmo que ela tenha uma personalidade extravagante e muitas vezes atitudes irritantes - o público tinha um carinho por ela.

Desse modo, seria muito interessante conhecer a vida pessoal dela, até porque ela era bem presente na história de vida de Chandler - e, consequentemente, dos outros amigos. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


David, o cientista 

O namorado de Phoebe, David, era um personagem bem divertido, mas ganhou pouquíssimas cenas. Se ele tivesse aparecido mais, talvez o público torcesse para ele ficar com Phoebe.

No entanto, como Mike ganhou mais espaço e atenção, os espectadores acabaram ‘superando’ David juntamente com Phoebe

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Frank Buffay Jr. 

Frank era um dos únicos parentes que Phoebe de fato se preocupava e se importava - inclusive foi barriga de aluguel para o irmão e a esposa, porque Alice não podia ter filhos. Ele aparece em algumas cenas, mas quase sempre relacionado às crianças. 

Seria muito importante para o desenvolvimento de Phoebe se Frank tivesse aparecido mais, inclusive porque a personagem não se dá bem com a irmã Úrsula, mas parece se dar super bem com o meio-irmão e fica muito feliz quando descobre da existência dele na segunda temporada. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas


Carol

Carol é a primeira esposa de Ross e mãe de Ben. Ela parece ser uma pessoa extremamente bondosa, além de ser a mãe do filho do Ross. No entanto, ao longo das temporadas, a personagem praticamente some, só é citada em alguns momentos - sendo que é muito importante na vida do paleontólogo. 

Caso a personagem tivesse mais aparições, seria muito interessante para o público acompanhar mais sobre Ben e mostrar que ela e Ross mantinham uma relação saudável.

+++ LEIA MAIS: Reunião de Friends com elenco original ganhará episódio especial em 2020


Susan

A esposa de Carol, Susan, também era uma ótima personagem e se tivesse tido mais cenas e tramas envolvendo ela, certamente renderia muitas risadas para o público. Além de claro, mostrar que após ela e Ross ‘fazerem as pazes’, a relação deles como família era saudável. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Ben

O ator Cole Sprouse conquistou o público com a fofura quando criança em Friends e claramente poderia ter ganhado mais cenas. E ainda, a falta de aparições dele deixa meio implícito de que Ross não era um pai presente - tanto que nas últimas temporadas, o personagem aparece pouquíssimas vezes e não ganhou cenas com a meia-irmã Emma

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]


Ursula 

A irmã gêmea de Phoebe é uma personagem muito interessante - e, na maiorias das aparições dela, as cenas eram muito engraçadas. Além disso, caso ela ganhasse mais destaque seria possível conhecer um lado mais pessoal de Phoebe, mesmo que ela e a irmã nunca se deram muito bem. 

+++LEIA MAIS: 8 segredos dos bastidores de Friends que você provavelmente não sabia [LISTA]


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL