Lars Ulrich visita fã do Metallica de 2 anos que luta contra câncer

Segundo a equipe do hospital, os olhos de Milan Rossignol brilham quando assiste vídeos do Metallica

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 18h58

None
Lars Ulrich, baterista do Metallica (Foto: Theo Wargo/Getty Images)

Lars Ulrich, baterista do Metallica, fez uma visita online a Milan Rossignol, um fã canadense de dois anos que luta contra um câncer. A iniciativa de trazer o astro do rock para conhecer o menino começou como uma campanha no Twitter estimulada pelo Hospital Infantil de Montreal, onde Rossignol está passando por tratamento intensivo.

O menino de quase três anos tem histiocitose de células de Langerhans, uma doença rara caracterizada proliferação destas células específicas, e não consegue se comunicar verbalmente. No entanto, a oncologista infantil do hospital Doutora Sharon Abish, explicou à Global News como "os olhos dele brilham" quando alguém toca um vídeo do Metallica no computador.

+++LEIA MAIS: Quais discos clássicos Lars Ulrich ouve durante a quarentena?

A equipe do hospital percebeu a paixão do menino pela banda de heavy metal e, então, começaram a campanha nas redes sociais para tentar chamar a atenção dos ídolos. Ulrich atendeu ao chamado e participou de uma chamada de vídeo com Rossignol e sua família.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lars Ulrich (@larsulrich)

 

Ulrich compartilhou algumas fotos do encontro no Instagram, e reforçou como ficou comovido com o quanto a música do Metallica pode fazer a diferença para muitos durante tempos difíceis. "Grato em ter um dos nossos fãs mais jovens, Milan de dois anos, sua mãe Catherine, seu pai Yannick, e seus irmãos Coralie e Loïc como parte da família Metallica."

+++LEIA MAIS: Lars Ulrich não se incomoda com comentários maldosos feitos ao Metallica: 'Imune'

"Milan abriu um sorriso enorme quando percebeu que era Lars falando com ele. Vê-lo desse jeito com um lindo sorriso é incrível para nós," disse Yannick Rossignol, pai do menino, à Global News.

As informações são do NME.

+++LEIA MAIS: Lars Ulrich desabafa sobre vício em álcool e cocaína: ‘Ainda tenho um pouco dessa ligação’


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL