Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus responde a rumores de que Tom DeLonge vai voltar para o Blink-182

Ex-guitarrista disse recentemente que conversou com Hoppus e com Travis Barker sobre voltar para a banda

Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, do Blink 182 (Foto: AP)
Mark Hoppus, do Blink 182 (Foto: AP)

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, negou em entrevista para o KROQ-FM neste sábado, 1, que a banda está negociando a volta de Tom DeLonge para o grupo. “Não existe uma conversa do tipo agora. Quer dizer, eu nunca diria ‘nunca’ para nada, mas agora, esse é um rumor completamente infundado”, revelou Hoppus.

Os “rumores infundados” vêm de entrevistas dadas por DeLonge no último mês. O ex-Blink-182 disse, mais de uma vez, que queria voltar para a banda (da qual saiu em 2015), e inclusive já tinha conversado com os outros integrantes sobre isso.

“Eu falei sobre isso em uma entrevista na semana passada mas eu acho que sim, todo mundo, eu vou voltar a tocar com o Blink. Esse é o plano”, disse DeLonge. “Eu converso com o Travis [Barker] o tempo inteiro, e eu falei com o Mark esses dias, e a gente está discutindo o que faria mais sentido, e quando.”

Atualmente, o guitarrista é headliner da Angels & Airwaves, e explicou que a banda é um modo de expressar sua criatividade diferente da doBlink-182 e encontrar-se como pessoa.

"Quando saí do Blink pela primeira vez, precisei lidar com uma perda enorme de identidade e pessoas decepcionadas comigo. Precisei reconstruir quem sou e o que eu queria da minha vida, e o mundo não me apoiava. Eu entendo o motivo, mas com o tempo, começaram a entender quem eu sou e porque eu preciso fazer as coisas que faço."

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos