Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Chemical Romance tem duas músicas novas? Gerard Way, sem querer, pode ter indicado que sim

A banda estava reuniu-se, em 2019, depois de seis anos distante - poderia haver um disco de volta?

Redação Publicado em 26/03/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Chemical Romance (Foto: AMANDA SCHWAB/AP Images)
My Chemical Romance (Foto: AMANDA SCHWAB/AP Images)

Gerard Way, frontman do My Chemical Romance, pode ter deixado escapar, sem querer, a existência de duas músicas novas da banda, como explicou NME nesta quinta, 26.

Um perfil publicou no Reddit um texto no qual explicou que Way adiciou duas faixas ao BMI Repertoire, uma plataforma para artistas registrarem músicas e receberem royalties por elas. 

+++ LEIA MAIS: Clássico do My Chemical Romance é forma perfeita de prevenir Coronavírus; entenda

Um dos registros é “Emily”. A faixa não é, realmente, uma novidade. Em 2016, My Chemical Romance lançou uma demo dela em Living With Ghosts, edição de 10 anos de aniversário de The Black Parade.

A outra submissão de Way é desconhecida: uma canção chamada “Still Alive”. As especulações são de que a faixa saiu da fase Conventional Weapons (2012) - disco lançado pelo My Chemical Romance com músicas descartadas de Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).

+++ LEIA MAIS: A história de quebrar o coração por trás de ‘Helena’, do My Chemical Romance

Não há evidências, porém, de que “Emily” e “Still Alive” serão realmente lançadas pelo My Chemical Romance. Porém, seria bem possível, já que a banda se reuniu em 2019, depois de seis anos separada.

+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?