Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Obi-Wan Kenobi será mais real que produções anteriores de Star Wars, afirma Ewan McGregor

Segundo o ator, série terá efeitos especiais similares aos de The Mandalorian

Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 29/04/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

A série Obi-Wan Kenobi do Disney+ será muito mais “real” se comparada às histórias anteriores de Star Wars, de acordo com Ewan McGregor. O ator retorna ao papel de protagonista depois de um hiato de mais de 15 anos. As informações são do Screen Rant.

McGregor apareceu na franquia pela última vez em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005). Mais de uma década depois, o público e a crítica querem ver como o personagem será inserido na galáxia, mas com os avanços tecnológicos dos efeitos especiais dos últimos anos.

+++LEIA MAIS: Ewan McGregor fala sobre início das filmagens de Obi-Wan Kenobi, série do Disney+

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, McGregor explicou como a produção usa a mesma tecnologia de The Mandalorian (2019). É bastante avançada comparada aos filmes anteriores, os quais usavam telas verdes e imagens geradas por computador.

“Eles projetam [o fundo virtual] em uma tela imensa de LED. Então, se você está no deserto, está realmente lá. [...] Se está na cabine de pilotagem de uma nave, está no espaço. O sentimento será muito mais real,” explicou o ator.

+++LEIA MAIS: Série de Obi-Wan Kenobi é adiada indefinidamente e equipe é mandada de volta para casa

Obi-Wan Kenobi se passa oito anos depois de A Vingança dos Sith. Isso significa que o protagonista estará na própria casa em Tatooine, mas existe espaço para aventuras ao longo dos episódios. As filmagens começaram em abril de 2021 e a série ainda não tem previsão de lançamento.


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL