Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office supera The Mandalorian entre as produções mais assistidas dos streamings nos EUA; veja lista

As duas séries são muito populares entre os fãs

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: reprodução/ Disney) | Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
The Mandalorian (foto: reprodução/ Disney) | Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Mesmo após 7 anos desde o fim da série, The Office ocupou o primeiro lugar entre as produções mais assistidas nos streamings norte-americanos e ultrapassou The Mandalorian, segundo a Nielsen Rankings.

+++LEIA MAIS: Virgin River supera The Mandalorian entre as produções mais assistidas dos streamings nos EUA; veja lista

The Office ganhou muita atenção nos streamings em dezembro por deixar o catálogo da Netflix Estados Unidos no dia do ano novo - o que fez os fãs norte-americanos assistirem à série ainda mais no último mês e a audiência dela subir. 

De acordo com a Variety, o sitcom foi transmitido por um impressionante total aproximado de 1,3 bilhões de minutos na semana do dia 7 dezembro, enquanto The Mandalorian registrou 1 bilhão, o que colocou The Office na primeira posição entre as produções mais assistidas. 

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Executivo da Lucasfilm pede desculpas após ser criticado por zombar de reação de fã; entenda

É a sétima vez que The Office ocupa a posição - e é um recorde no TOP 10 produções mais assistidas da Nielsen, segundo a Variety. Se há uma coisa que as duas série têm em comum, é o quão populares são entre os fãs.

Desde a estreia de The Mandalorian em 2019, a série provou ser imensamente popular, e se tornou o seriado mais pirateado de 2020. Veja a lista das produções mais assistidas nos streamings norte-americanos na semana do dia 7 de dezembro:

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

  1. The Office (Netflix) 
  2. The Mandalorian(Disney Plus)
  3. Virgin River (Netflix) 
  4. The Crown (Netflix) 
  5. Manhunt: Deadly Games(Netflix)
  6. Supernatural(Netflix) 
  7. Grey’s Anatomy(Netflix)
  8. Criminal Minds (Netflix)
  9. Big Mouth (Netflix) 
  10. Schitt’s Creek (Netflix)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL