Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne não sabe como chegou aos 71 anos e lamenta mortes de Bon Scott e John Bonham: ‘Não era melhor que eles’

O ex-Black Sabbath relembrou a amizade entre ele, o vocalista do AC/DC e o baterista do Led Zeppelin, concluindo que "tem sorte" por estar vivo

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Durante uma conversa com Zane Lowe para a rádio Beats 1, Ozzy Osbourne expressou uma surpresa genuína por estar vivo aos 71 anos de idade. 

Além disso, o ex-Black Sabbath citou as mortes de John Bonham, baterista do Led Zeppelin, e Bon Scott, vocalista do AC/DC, e disse que elas poderiam facilmente ter acontecido com ele: "Eu não era melhor que nenhum deles."

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

"Não, não estou sendo engraçado e não estou sendo arrogante", disse Ozzy. "Eu me lembro dos momentos em que acordei cheio de vômito em mim. Ou acordei com a cama cheia de sangue depois de cair e bater a cabeça, ou algo do tipo."

E continuou: "John Bonham, ele era meu amigo. Eu costumava beber com ele. Ele morreu. Bon Scott, ele morreu. Eu não sei o que dizer. As pessoas dizem: 'Oh, você deve ter o toque de Midas', ou tanto faz. Eu tive sorte. Eu não era melhor que nenhum deles. Inclusive, eu era até pior em certos casos."

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista

Em 21 de fevereiro, o Príncipe das Trevas disponibilizou seu novo álbum solo, Ordinary Man - o primeiro criado totalmente sóbrio.

“Pensava que o álcool e as drogas faziam tudo funcionar. Mas não é verdade. Durante anos me automediquei porque não gostava de como me sentia. Mas então, este é o primeiro álbum escrito e gravado comigo totalmente sóbrio", ele explicou.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN