Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico humilha jovem tiktoker Mário Jr. e web socorre 'xavequeiro'; Neymar, Kevinho e outros defendem influencer

Programa foi criticado por tratar o jovem com "desprezo"

Redação Publicado em 20/07/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mario Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mário Jr., influenciador conhecido como “xavequeiro” ou “sedutor do TikTok”, foi alvo de humilhações no Pânico, na rádio Jovem Pan, durante participação do fenômeno no programa. Um trecho da entrevista viralizou na internet e diversas celebridades saíram em defesa do jovem, de Neymar a Kevinho.

O influencer publica vídeos nos quais simula conversas com interesses amorosos, e acumula milhões de visualizações e seguidores no aplicativo de vídeos. Durante a entrevista, o economista Samy Dama aconselha Mario a estudar. “Não tenho TikTok, não acho graça. Minha dica pro Mário é: estude”, disse (via Hugo Gloss). “Pode continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”. Poucos momentos depois, o jovem foi cortado da entrevista sem aviso. 

+++ LEIA MAIS: Como o TikTok já mudou e vai mudar ainda mais a música pop?

Nas redes sociais, a forma que o Tiktoker foi tratado no programa gerou indignação. Criadores de conteúdo, Felipe Neto, Lucas Rangel e Whindersson Nunes fizeram postagens em defesa de Mario. O jogador Neymar também enviou uma mensagem de apoio ao jovem e imitou os vídeos virais no Story do Instagram. Kevinho também postou sobre como o influencer foi “desprezado” no programa. 

Veja as reações dos famosos abaixo. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Benee, a cantora neozelandesa de 20 anos que viralizou no TikTok com o hit 'Supalonely'


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE