Polêmica: 3 motivos para acreditar que Ross e Rachel não ‘estavam dando um tempo’ em traição de Friends

Apesar de ter pedido um tempo no relacionamento, a personagem nunca disse exatamente que o namoro estava terminado

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h23

None
David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Reprodução)

Os espectadores de Friends adoram relembrar as aventuras, brigas e romances dos seis amigos em Nova York. E um caso que está longe de ser esquecido pelo público é relacionamento de Rachel Green e Ross Geller

Apesar de terem decidido “dar um tempo” no namoro, muitos fãs não concordam com a atitude do parceiro de dormir com outra mulher antes de encerrar definitivamente o relacionamento com a namorada.

Para entender o lado da parceira, o site Screen Rant separou 3 motivos para acreditar que Ross e Rachel não ‘estavam dando um tempo’ durante a traição em Friends. Confira: 

O casal não terminou o namoro oficialmente 

De acordo com o site, Rachel não disse exatamente que queria terminar o namoro e apenas falou para o casal dar um tempo na relação. Além disso, Ross não parecia estar disposto a ouvir uma explicação mais elaborada da parceira sobre a decisão.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Ross admitiu ter sido infiel 

Ross enfatizou que ele e Rachel estavam “dando um tempo”. Mas o personagem também admitiu que foi infiel e confessou que fez uma coisa “terrível e estúpida” durante uma tentativa de reconciliação com a parceira.

+++ LEIA MAIS: Ross e Rachel ‘estavam dando um tempo’? O que fãs de Friends acham?


 

Eles não concordaram em terminar 

Mesmo que Racheltenha pedido para terminar o namoro, Ross não chegou a concordar com a decisão e, como escreve o Screen Rant, “é preciso duas pessoas para estar em um relacionamento e duas pessoas para terminá-lo”. 

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE