Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Courteney Cox se sente diferente dos colegas de Friends?

Dos seis atores principais, apenas Cox foi indicada em nenhuma categoria de atuação do Emmy

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox como Monica em Friends (Foto: Reprodução/Warner)
Courteney Cox como Monica em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Dois seis protagonistas de Friends (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox), apenas Cox não foi indicada ao Emmy em alguma categoria de atuação durante as 10 temporadas da série. Por conta disso, a atriz se sente mal e diferente dos ex-colegas de elenco.

Em entrevista a Howard Stern no SiriusXM, a atriz falou sobre o sentimento de ser a única do elenco principal a não ser nomeada ao prêmio. "Sempre me machucou," revelou. "Quando todos os integrantes foram indicados, menos eu, definitivamente machucou meus sentimentos. Fiquei feliz por todos, e então quando me dei conta foi tipo: 'Oh, sou o única [a não receber indicação]?' Isso machuca."

+++LEIA MAIS: 3 momentos icônicos da versão do elenco de Friends de ‘I’ll Be There For You’ [LISTA]

Porém, Courteney Cox começo a se sentir melhor quando foi indicada ao Globo de Ouro pela atuação na sitcom Cougar Town: "Significou tudo para mim. Eu queria ver meus colegas me respeitarem - e sei como o Globo de Ouro não é necessariamente igual, mas tirou um pouco da dor."

Stern aprofundou o assunto e perguntando à atriz se assistiu ao Emmy quando Lisa Kudrow e Jennifer Aniston, também presentes na entrevista, ganharam nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (1998) e Melhor Atriz em Série de Comédia (2002), respectivamente.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Courteney Cox: obsessão por limpeza, instrumentos musicais e mais [LISTA]

"Sempre! Quero a vitória delas; também quero fazer parte disso e nunca quis tirar nada de ninguém. Às vezes, quero ser incluída em certos momentos... As garotas e os caras da série merecem todas as nomeações," afirmou Courteney Cox. Sou maravilhada com o talento deles. Em todos os sentidos. Fico animada quando assisto The Morning Show [...] e quando Lisa faz produções de drama."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL