Por que Ryan Reynolds não queria participação de Deadpool em Free Guy?

Segundo Reynolds, tom do filme não combinaria com participação do Mercenário Tagarela

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 10h56

None
Cena de Free Guy: Assumindo o Controle (Foto: Reprodução/Disney)

A estreia de Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds, finalmente se aproxima após sofrer diversos adiamentos, seja pela compra da Fox pela Disney ou pandemia de coronavírus. O longa conta com diversos Easter eggs - um deles de Deadpool, personagem dos X-Men interpretado por Reynolds. Porém, o astro não queria essa participação.

Como Cinema Blend apontou, essa revelação pode parecer um pouco chocante, especialmente depois do vídeo Deadpool and Korg React, publicado na internet. Porém, a conexão entre as duas propriedades acaba aí - e Ryan Reynolds revelou alguns motivos para isso acontecer.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda

"Amo em Free Guy como fazemos algo  vez mais raro e muito difícil de fazer no mercado atual. Isso é: abrimos um blockbuster baseado em nada além de uma ideia original," explicou em coletiva de imprensa, segundo Cinema Blend. "Quer dizer, realmente não é uma propriedade intelectual, não é uma sequência, não é baseado em uma história em quadrinhos, não é baseado em nada."

"É baseado em um conceito e uma ideia com os quais as pessoas estão familiarizadas: o mundo dos videogames. Amo como tivemos essa oportunidade, então não, nunca realmente senti precisar colocar Deadpool," continuou o ator. "Realmente não se encaixaria lá. Temos algumas surpresas enormes no filme que são uma cortesia de começar a trabalhar na Disney. Mas sim, não, nunca pensei em colocá-lo.

+++LEIA MAIS: Primeiras críticas de Free Guy elogiam Ryan Reynolds e narrativa: 'universo hilário,' 'sensacional' e 'melhor filme de videogame feito'


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS