Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool: Por que Ryan Reynolds não queria participação do anti-herói em Free Guy?

Segundo Ryan Reynolds, tom de Free Guy não combinaria com participação de Deadpool

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 10h56 - Atualizado em 17/01/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Free Guy: Assumindo o Controle (Foto: Reprodução/Disney)
Cena de Free Guy: Assumindo o Controle (Foto: Reprodução/Disney)

A estreia de Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds, finalmente se aproxima após sofrer diversos adiamentos, seja pela compra da Fox pela Disney ou pandemia de coronavírus. O longa conta com diversos Easter eggs - um deles de Deadpool, personagem dos X-Men interpretado por Reynolds. Porém, o astro não queria essa participação.

Como Cinema Blend apontou, essa revelação pode parecer um pouco chocante, especialmente depois do vídeo Deadpool and Korg React, publicado na internet. Porém, a conexão entre as duas propriedades acaba aí - e Ryan Reynolds revelou alguns motivos para isso acontecer.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda

"Amo em Free Guy como fazemos algo  vez mais raro e muito difícil de fazer no mercado atual. Isso é: abrimos um blockbuster baseado em nada além de uma ideia original," explicou em coletiva de imprensa, segundo Cinema Blend. "Quer dizer, realmente não é uma propriedade intelectual, não é uma sequência, não é baseado em uma história em quadrinhos, não é baseado em nada."

"É baseado em um conceito e uma ideia com os quais as pessoas estão familiarizadas: o mundo dos videogames. Amo como tivemos essa oportunidade, então não, nunca realmente senti precisar colocar Deadpool," continuou o ator. "Realmente não se encaixaria lá. Temos algumas surpresas enormes no filme que são uma cortesia de começar a trabalhar na Disney. Mas sim, não, nunca pensei em colocá-lo.

+++LEIA MAIS: Primeiras críticas de Free Guy elogiam Ryan Reynolds e narrativa: 'universo hilário,' 'sensacional' e 'melhor filme de videogame feito'


Deadpool como parte do MCU

Desde que a Disney comprou a Fox e Wade Wilson, ou Deadpool, foi anunciado como o mais novo integrante do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), muita especulação surgiu em volta do personagem, de acordo com informações do CBR.

O terceiro filme do anti-herói será produzido em breve e, como disse Reynolds, as filmagens devem começar em 2022. "Estamos desenvolvendo isso ativamente, está tomando forma. [...] No próximo ano? Provavelmente. Diria 70% de certeza."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela sofrer de ansiedade ao falar sobre saúde mental: ‘Sei que não estou sozinho’