Deadpool no MCU? Anti-herói aparece em vídeo com personagem da Marvel; assista

Deadpool apareceu ao lado de Korg, personagem da Marvel, para promover o novo filme Free Guy

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/07/2021, às 19h40

None
Deadpool (Foto: Fox)

Parece que Deadpool finalmente faz parte do MCU.Ryan Reynolds, quem interpreta o anti-herói, compartilhou no Twitter um vídeo para promover o novo filme Free Guy (2021) e apareceu vestido como Deadpool ao lado de Korg, personagem da Marvel de Thor: Ragnarok (2017).

No teaser, os personagens reagem ao novo trailer do filme fazendo comentários e piadas. Reynolds até brinca com o fato da Marvel não ter liberado outra pessoa além de Korg, enquanto o alien fica confuso com o nome do anti-herói e diz sentir muito pela morte dele. 

+++ LEIA MAIS: Por que Wolverine realmente odeia a versão da Marvel da Liga da Justiça?

Apesar de não ser uma produção original da Marvel, ainda pode ser considerada a estreia de Deadpool nesse universo após tantos anos com os direitos autorais da FOX. Korg é interpretado por Taika Waititi, quem também está em Free Guye dirigiu Ragnarok.

No Twitter, Reynolds escreveu: "Se você incluir o entregador de cocaína de Deadpool, esse é o vídeo de reação mais caro já feito." Enquanto no Instagram, aproveitou para provocar a Marvel: "Deadpool está oficialmente no MCU! Ele começará com alguns vídeos de reação, então fará alguns trabalhos como influenciador, aparecerá em parques temáticos até ser creditado em algum projeto por volta de 2030."

+++ LEIA MAIS: Lil Nas X zoa Marvel em trailer do disco de estreia; entenda

Free Guy estreará em 13 de agosto. Confira a publicação original do ator:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL