Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda

Deadpool, que agora faz parte do MCU, quase participou de uma história com Bambi, segundo Ryan Reynolds

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação/Fox) / Bambi (Foto: Reprodução/Disney)
Deadpool (Foto: Divulgação/Fox) / Bambi (Foto: Reprodução/Disney)

Quando estreou em 2016, Deadpool fez muito sucesso entre o público e a crítica — arrecadou US$ 763 milhões mundialmente e recebeu 83% de aprovação dos especialistas do Rotten Tomatoes.Ryan Reynolds, quem interpretou o protagonista, Wade Wilson, sugeriu um crossover interessante para integrar o longa com outra área do entretenimento da DisneyAs informações são do Cinema Blend.

Um crossover acontece quando dois ou mais personagens de universos fictícios diferentes se unem em uma história. Neste caso, Reynolds sugeriu juntar Deadpool e Bambi, o cervo do longa-metragem de animação da Disney. No curta, Wade Wilson falaria com o caçador que matou a mãe do cervo: "Deadpool seria um grande fã do cara. Não interroga o assassino, só quer saber como pode se tornar o personagem da Disney mais odiado da história," disse o ator em entrevista ao IGN.

+++LEIA MAIS: 6 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos da Marvel e DC: de Arlequina a Deadpool [LISTA]

Claro, a Disney não aceitou a proposta inusitada. O projeto teria sido arriscado, mas a dinâmica entre Wade Wilson e um dos mais adoráveis personagens das animações seria interessante para o público. Após a rejeição, Reynolds voltou a pensar em ideias e, a partir disso, surgiu Free Guy, um crossover entre Deadpool e Korg (Taika Waititi), personagem de Thor: Ragnarok (2017). 

Deadpool e Wade Wilson, no entanto, não faziam parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) até julho de 2021 e Free Guy marcará a estreia do anti-herói como parte do segmento, o qual tem previsão de lançamento para 19 de agosto de 2021 no Brasil. O filme recebeu ótimas críticas até o momento: "O combo de Ryan Reynolds e Shawn Levy [o diretor] é sensacional," disse Steven Weintraub, editor-chefe do Collider.

+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS