Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Zack Snyder considera Sucker Punch - Mundo Surreal o filme mais incompreendido da carreira?

Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça de Zack Snyder, cedeu em diversos aspectos da produção de Sucker Punch - Mundo Surreal

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Zack Snyder (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Zack Snyder, diretor de A Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) e Watchmen (2009), chamou o próprio filme de 2011, Sucker Punch - Mundo Surreal, de incompreendido. A direção, o roteiro e o conceito do longa ficaram por parte dele, mas a produção foi muito criticada no período de lançamento. As informações são do Screen Rant.

No Rotten Tomatoes, Sucker Punch recebeu a avaliação de 22% e os principais argumentos nas resenhas eram falta de desenvolvimento do enredo e sexualização das personagens. O longa acompanha um elenco de, majoritariamente, mulheres internadas em um hospital psiquiátrico.

+++LEIA MAIS: Joseph Gordon-Levitt quase interpretou Batman no DCEU de Zack Snyder

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Snyder revelou como "definitvamente iria atrás" de outra versão de Sucker Punch. Precisou fazer algumas alterações no filme as quais resultaram em uma ideia final diferente da que ele tinha pensado.

"Era para SuckerPunch ter classificação etária R [menores de 17 anos podem assistir ao filme apenas acompanhados de um adulto]. Era intenso e assustador, é o meu filme mais incompreendido." Continuou dizendo como muitas pessoas interpretaram o filme da maneira oposta à intenção dele: "Se você reconhece isso, então é culpado pela fantasia. Estou tentando fazer isso. Fazer você dizer 'justo'. Mas você não é cúmplice? [...] você não pode voltar todo o caminho para falar que fez isso?"

+++LEIA MAIS: Warner Bros. demorou dois anos para assistir Liga da Justiça de Zack Snyder

Snyder também revelou como cedeu a vários aspectos do filme, como a classificação etária, orçamento e uma apresentação musical a qual teria acontecido ao final. "Pela primeira vez, senti pressão para mudar algum filme meu."


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL