Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Porta dos Fundos promove especial de Natal com clipe para ‘Marcha do Demo’, dos Titãs

Arnaldo Antunes regravou o clássico junto com os integrantes do Porta dos Fundos para promover Teocracia em Vertigem

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de Marcha do Demo do canal do Porta dos Fundos (foto: reprodução/ YouTube)
Clipe de Marcha do Demo do canal do Porta dos Fundos (foto: reprodução/ YouTube)

Nesta terça-feira, 1 de dezembro, o canal do YouTube do Porta dos Fundos divulgou um clipe novo para "Marcha do Demo", dos Titãs, cantado por Arnaldo Antunes, para anunciar o lançamento do especial de Natal Teocracia em Vertigem

Em comunicado oficial sobre o clipe com Antunes, Fábio Porchat disse: "Essa música do Titãs é tão a frente do tempo que ela foi feita nos anos 80 já pensada para um grupo de comediantes malucos dos anos 2000. Eles já sabiam de tudo!”

O clipe combina Antunes cantando no estúdio, com trechos de Making of do especial de Natal e todos os integrantes do Porta cantando juntos, mas remotamente, devido à pandemia de Covid-19. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Teocracia em Vertigem, especial de Natal do Porta: data, temática, polêmicas e mais

Os especiais de Natal do Porta dos Fundos feitos para a Netflix causam comoção entre comunidades politizadas todo ano. Se Beber, Não Ceie (2018) ganhou um Emmy internacional na categoria de humor e A Primeira Tentação de Cristo (2019) foi amplamente elogiado pela crítica, mas boicotado por grupos religiosos e enfrentou julgamentos que pediam a retirada do conteúdo do ar.

O especial de 2020 não parodia o nome do documentário de Petra Costa (Democracia Em Vertigem, 2019) sem motivo. Será adotado um estilo de documentário ficcional para o quadro deste ano, sempre com comentários ácidos e provocantes sobre acontecimentos recentes na política e no mundo. 

+++ LEIA MAIS: Vice-premiê polonês pede à Netflix para retirar especial do Porta dos Fundos do ar: "Escândalo inimaginável"

Assista ao novo clipe de "Marcha do Demo" abaixo:

Teocracia em Vertigem estreia dia 10 de dezembro na Netflix. Enquanto isso, os especiais de 2018 e 2019 foram disponibilizados no canal do YouTube do Porta dos Fundos.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL