Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais são as principais teorias sobre The Mandalorian e Baby Yoda para a 2ª temporada

A season 2 deve estrear no final de 2020

Redação Publicado em 10/01/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: reprodução Disney)

[Contém Spoilers]

Após grandes revelações no final da primeira temporada de The Mandalorian - o nome verdadeiro de Mando e o fato de Moff Gideon possui um Darksaber (sabre-de-luz Mandaloriano) - nos resta imaginar o que ocorrerá na segunda season da série do Disney+.

+++ LEIA MAIS: Baby Yoda ganha bonecos oficiais totalmente adoráveis; veja

A segunda temporada está prevista para estrear no final de 2020, e o IGN Brasil divulgou quatro teorias do que podemos esperar para a continuação da produção - entre elas, mais Baby Yoda.

Planeta natal do Baby Yoda

BabyYoda foi um grande sucesso da produção, cuja primeira temporada focou em mostrar Mando protegendo o personagem dos restos do Império, assim como de caçadores de recompensa. No entanto, o encontro do protagonista com Mandaloriana armeira revela os principais acontecimentos para a sequência.

+++LEIA MAIS: Arte de "Yoda humano" é a coisa mais feia que você vai ver essa semana

Mando terá que descobrir o planeta natal de Baby Yoda e encontrar a família do personagem, caso contrário precisará criá-lo como um Mandaloriano. A busca pelas origens da criança de 50 anos esperançosamente revelará ao público uma das questões mais misteriosas de StarWars: a espécie de Yoda.


Qual será o destino de Mandalore?

O estado o planeta Mandalore é um mistério na primeira temporada de The Mandalorian. No entanto, ao revelar que Moff Gideon possui o Darksaber, assim como as alusões ao "expurgo" do Império em Mandalore, infere-se que a situação do astro não está nada boa. Na segunda temporada, a situação do planeta deverá ser mais explorada.

 +++LEIA MAIS: 35 mil pessoas assinam petição para que Baby Yoda vire emoji


Quem falou com Fennec Shand ao final do Episódio 5?

O 5º episódio de The Mandalorian apresentou a assassina interpretada por Ming-Na Wen, com a personagem Shand levando um tiro e morrendo no deserto de Tatooine. No entanto, uma figura misteriosa levou seu corpo. As roupas sugerem que seja Moff Gideon, mas nada foi confirmado. Espera-se que a segunda temporada explore o destino de Shand.


Veremos elementos de Star Wars Rebels?

A volta do Darksaber abre portas para The Mandalorian explorar outros projetos de Star Wars, entre eles Star Wars Rebels. Poderemos ver o que aconteceu com Bo-Katan, assim como o motivo do Darksaber ter parado nas mãos de Gideon

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE