Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual foi a maior transformação de Loki nos últimos 10 anos? Tom Hiddleston responde

O astro do MCU comparou as características do personagem e o impacto dele no mundo nos anos de 2011 e 2021

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Se existe alguém capaz de analisar e dizer qual foi a maior transformação de Loki nos últimos 10 anos, essa pessoa é Tom Hiddleston. O ator ganhou o papel do Deus da Trapaça em Thor (2011) e, desde então, protagonizou um complexo arco de evolução, o qual revelou diferentes dimensões do personagem para o público. (Via Showbiz CheatSheet)

Em entrevista ao Jake's Takes, a estrela do MCU falou sobre os principais traços de personalidade de Loki que sofreram transformações entre 2011 e 2021.

+++ LEIA MAIS: Por que a TVA, de Loki, usa tecnologias antigas? Diretora Kate Herron responde

“Em 2011... Kenneth Branagh, que dirigiu [Thor], e Don Payne, que escreveu [o filme], construíram esse personagem como um jovem muito frágil enfrentando muitas incertezas e não lidando com isso muito bem. Era muito vulnerável e quebrado."

O ator continuou: "Me perguntei se isso iria capturar a imaginação do público. Suponho que a diferença é que agora sei que muitas pessoas acharam esse aspecto dele realmente interessante."

+++ LEIA MAIS: Os segredos das novas séries da Marvel: de WandaVision a Loki

Para Hiddleston, Loki talvez tenha se tornado mais autoconsciente ou simplesmente tenha envelhecido. De qualquer forma, o ator acredita que um fator definitivamente mudou ao longo dos anos: "Eu sei, com certeza, que há mais cães e gatos no mundo chamados Loki do que havia."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL