Remake de De Volta para o Futuro com Tom Holland e Robert Downey Jr vai acontecer? Astro de Homem-Aranha responde

Após Deepfake com rosto dos atores no longa de 1985, o astro de Homem-Aranha falou sobre a possibilidade de um novo filme

Redação Publicado em 28/02/2020, às 19h08

None
Vídeo deepfake de Tom Holland e Robert Downey Jr. em De Volta para o Futuro (Foto: Reprodução)

De Volta Para o Futuro foi um sucesso mundial. Apesar de o último longa da franquia ter sido lançado em 1990, especulações de um reboot são frequentes - principalmente após um deepfake de Tom Holland como Marty McFly e Robert Downey Jr. como o Doutor viralizar na internet. O astro de Homem-Aranha falou sobre o possível remake em entrevista à BBC Radio.

+++LEIA MAIS: Fãs da Marvel encontram easter egg de De Volta para o Futuro 2 em Vingadores: Ultimato; veja

SegundoHolland, o assunto já foi discutido: "Mentiria se dissesse que não houve conversas no passado sobre fazer algum tipo de remake, mas esse filme[De Volta Para o Futuro] é o mais perfeito - ou um dos mais perfeitos, que nunca poderia ser melhorado".

O astro de Homem-Aranha continuou: "Dito isto, se [Robert Downey Jr.] e eu pudéssemos filmar aquela cena que eles refizeram por diversão - ele poderia pagar por isso porque ele tem muito dinheiro - eu faria pelo meu honorário e poderíamos refazer a cena".

+++LEIA MAIS: Deepfake coloca o rosto de Robert Pattinson em Batman Begins no lugar de Christian Bale - e o resultado é estranho; assista

Tom Holland também agradeceu ao vídeo extraordinariamente realista: "Acho que devemos isso a Deepfake porque eles fizeram um bom trabalho. Acho que vou falar com Robert e ver se podemos tentar recriar algo para a deepfake".

O fato de conversas sobre um remake do filme terem acontecido é interessante, como publicou o ScreenRant. No entanto, segundo a fala do ator, certamente não haverá outro longa para a franquia De Volta para o Futuro.

+++LEIA MAIS: Vilão de De Volta Para o Futuro foi inspirado em Donald Trump, diz roteirista

Assita ao Deepfake:


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN