Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson vs Kristen Stewart: quem xingava mais no set de Crepúsculo? Elenco precisava pagar a cada palavrão que falava

Com crianças no set, alguns aspectos precisavam mudar...

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Quando Edward Cullen (Robert Pattinson) eBella Swan (Kristen Stewart)“cresceram” em Crepúsculo, acabaram tendo uma filha, Reneesme. Isso significa, entre outros, que o set de filmagens de Amanhecer sofreu a mudança drástica de ter uma criança presente: Mackenzie Foy, na época com cerca de 10 anos, interpretou a vampirinha filha do casal.

Em um set só de adultos, o maior choque foi entender que havia, ali, crianças - principalmente para o elenco, que estava acostumado a xingar bastante. Por isso, Foy tentou resolver a questão, e adotou um “pote de xingamentos”.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson revela o que The Batman tem em comum com Crepúsculo

As regras eram simples, como contou ao Huffington Post em 2012: sempre que alguém falasse um palavrão “leve”, devia colocar US$ 2 no pote. Algum mais pesado custava US$ 3.

Também em 2012, Andrew Freund perguntou em uma entrevista com o elenco qual deles era mais propenso a precisar colocar dinheiro na jarra. Taylor Lautner (intérprete de Jacob) não pensou duas vezes para responder: “Esse provavelmente seria o Roberto [Robert Pattinson].”

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: 'Filha' de Edward e Bella assusta turistas e pode ser mal-assombrada; entenda

Elizabeth Reaser (Esme) concordou, Nikki Reed (Rosalie), porém, mudou o jogo: afirmou que era Kristen Stewart- e Reaser mudou de lado: “Não, ela provavelmente xinga mais que Robert, mesmo.”

Pattinson também disse que Stewart era mais boca suja, assim como Jackson Rathbone (Jasper): “Não acho que ela colocou dinheiro lá, mas deveria ter posto.”

+++ LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

Em uma entrevista ao SABC, Ashley Greene (Alice) acrescentou: “Sabe, não estávamos acostumados a ter uma criança no set, então foi difícil para gente. Ficamos tão confortáveis um com o outro que acostumamos a xingar como marinheiros. Então, ela chegou, e não tinha nada de amendoim porque ela tem uma alergia mortal - e também nada de palavrões.”


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'