Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

Kevin Feige quer o ator para Star Wars, indicam fontes

Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h05

None
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)

É pouco provável que, depois de Crepúsculo e The Batman,Robert Pattinson queira enfrentar outra franquia tão cedo. Mesmo assim, isso não impede alguns diretores de quererem ele no papel.

De acordo com o Cheat Sheet, Kevin Feige, presidente da Marvel, quer o astro de Harry Potterpara um novo filme de Star Wars.

+++LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa

De acordo com informações do We Got This Covered, o filme já está em pré-produção. Desta vez, ao contrário da última leva de produções da saga,Star Wars trará novos personagens ao invés de focar em rostos conhecidos. 

Não há nenhuma informação sobre qual papel Kevin Feige quer passar para Robert Pattinson - mas, como grande fã, acha que ele é “o candidato ideal”.

+++ LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?

Se attinson conseguir o papel, e resolver entrar para a franquia, será mais um sucesso na carreira. Por enquanto, o ator tem pendenteO Diabo de Cada Dia, que estreia na Netflix esta semana, eThe Batman, para 2021.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'