Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot: Chris Fehn pede para fãs não odiarem seu substituto, Tortilla Man

O percussionista foi demitido da banda após 20 anos tocando com o grupo

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Fehn, ex-percussionista do Slipknot e Tortilla Man (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2: Instagram/Reprodução)
Chris Fehn, ex-percussionista do Slipknot e Tortilla Man (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2: Instagram/Reprodução)

O ex-percussionista do Slipknot, Chris Fehn, defendeu o substituto dele na banda após um comentário criticando Tortilla Man em uma publicação em seu Instagram, nesta terça, 8.

Depois de seis meses sem usar as redes sociais, Fehn voltou ao Instagram neste último final de semana.

Um seguidor comentou em uma de suas publicações: "Por favor volte ao Slipknot, Tortilla Man é horrível em tudo, eu odeio os vocais dele. Seus vocais são os melhores, por favor volte para o Slipknot". Mas, Fehn respondeu: "Não odeie cara".

+++LEIA MAIS: Empresário do Slipknot diz que Chris Fehn era apenas alguém contratado pela banda

Também no Instagram em um outro comentário no último sábado, 5, Chris Fehn mostrou ter uma opinião otimista sobre um possível retorno dele para o grupo, após ser demitido do Slipknot no início deste ano depois de entrar com uma ação contra a banda. Um seguidor do músico comentou em uma foto: "Por favor, volte para o Slipknot". Logo,o percussionista respondeu: "Um dia".

No início de março, Fehn processou os integrantes do Slipknotpor acreditar que os colegas estavam escondendo dinheiro dele e tinham empresas das quais ele não tinha conhecimento.

Foram quatro acusações: duas por quebra de responsabilidade fiduciária, uma por quebra de contrato, e uma por enriquecimento ilícito. Desde então, Corey Taylor, frontman do Slipknot, o expulsou do grupo e garantiu que nada disso tinha acontecido.