Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: JJ Abrams descarta teoria favorita dos fãs sobre Kylo Ren e Rey

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 04/12/2019, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylo Ren e Rey em Star Wars (Foto: Reprodução)
Kylo Ren e Rey em Star Wars (Foto: Reprodução)

J.J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, descartou uma teoria dos fãs sobre um possível relacionamento de Kylo RenRey, durante uma entrevista à Vanity Fair.

Ao ser questionado sobre uma relação romântica entre ReyKylo Ren, o escritor respondeu: "Não colocamos nada disso no filme".

+++ LEIA MAIS: Mark Hamill escolhe os piores e mais bizarros bonecos de Luke Skywalker, de Star Wars

O primeiro encontro de ReyKylo aconteceu no final de Star Wars: O Despertar da Força, quando, apesar da falta de treinamento de Rey, ela conseguiu derrotá-lo em um duelo épico de sabre de luz. Os dois se encontram mais tarde em Os Últimos Jedi cuja história implicaria fortemente em uma misteriosa conexão espiritual entre os personagens.

A partir de então, os fãs passaram a sugerir um vínculo romântico entre os dois, e criaram uma teoria inteira baseada na lenda do Fio Vermelho do Destino, um conto do folclore do leste asiático no qual afirma-se que duas pessoas estão destinadas e conectadas pelos deuses por uma linha vermelha invisível capaz de uni-los para sempre. 

+++ LEIA MAIS: Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia

Uma fita vermelha na mão de Rey em um trailer inicial de A Ascensão Skywalker realmente fortaleceu a teoria.

A história do fio vermelho do destino tem origens no folclore antigo, mas a história tornou-se familiar a partir do anime Your Name, que conta uma história de amor entre dois estudantes do ensino médio que começam a trocar de corpo, em referência à lenda original.

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

A questão é: o próprioJ.J. Abrams é um fã de Your Name e houve boatos de que o diretor queria desenvolver um remake americano do anime. Esse fato foi suficiente para aumentar a especulação do público sobre o relacionamento de Rey e Kylo Ren a partir do Fio Vermelho do Destino.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão de estreia no Brasil para o dia 19 de dezembro. 


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA