Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things 4 revelará o passado sombrio de Hopper: filha, Guerra do Vietnã e Nova York

Gravações da nova temporada foram interrompidas pela pandemia de COVID-19

Redação Publicado em 23/06/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour como o xerife Jim Hopper (foto: reprodução Netflix)
David Harbour como o xerife Jim Hopper (foto: reprodução Netflix)

Stranger Things, série original da Netflix, se encaminha para o lançamento da quarta temporada. Ainda sem data de estreia na plataforma, os novos episódios contarão o passado de Jim Hopper e pontos sombrios da vida do xerife.

David Harbour, intérprete do personagem, contou ao site Deadline (via TV Line) sobre o “passado profundo” de Hopper. “Estou muito animado para mostrar essas cores profundas nele. Em cada temporada mostramos uma parte diferente dele. A última temporada foi… Um pouco desequilibrado, e amei fazer isso”, comentou.

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things já sabem como a série vai terminar: ‘Conhecemos há algum tempo’

“Agora, ele está em tons mais escuros, consegue expressar algumas daquelas coisas realmente profundas que… Demos a entender com as caixas na segunda temporada”, continuou o ator.

No quarto episódio da segunda temporada, Eleven encontra caixas em um porão na casa de Hopper, classificadas com etiquetas misteriosas: “Nova Iorque”, “Vietnã”, “Papai”. Na cena, Eleven se interessa pela caixa sobre o Laboratório de Hawkins, e encontra documentos sobre o local.

+++ LEIA MAIS: Melhores e piores teorias sobre o retorno de Jim Hopper para Stranger Things 4: de MCU a poderes da Eleven

As gravações de Stranger Things 4 foram interrompidas com a pandemia de coronavírus, mas Harbour garante uma temporada “épica” e repleta de “cenas de ação ao estilo de Indiana Jones”.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE