Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Super Bowl exibirá trailers de Um Príncipe em Nova York 2, séries do MCU e mais

Comerciais de estúdios como Disney, Universal e Paramount devem aparecer na grande final da NFL

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 05/02/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Príncipe em Nova York 2 (Foto: Reprodução/Amazon Prime Vídeo) e Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Um Príncipe em Nova York 2 (Foto: Reprodução/Amazon Prime Vídeo) e Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

O Super Bowl 2021, final da NFL (National Football League) e dono de uma das maiores audiências do mundo, acontecerá no próximo domingo, 7, e o Deadline revelou alguns trailers e prévias que poderemos ver no intervalo do evento.

Os estúdios de Hollywood e outros grandes do mercado do entretenimento investem pesado para levar comerciais dos produtos ao Super Bowl, com peças publicitárias muito bem produzidas, as quais são compartilhadas praticamente no mundo inteiro.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

No entanto, a edição deste ano vai ser um pouco diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, com diversos lançamentos de Hollywood prejudicados pela crise, estúdios como Warner, Netflix e Sony optaram em não divulgar prévias na grande final da NFL.

Como o Deadline reportou, a Disney deve trazer de duas a quatro prévias das produções. Os principais candidatos são Loki e Falcão e o Soldado Invernal, séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Raya e o Último Dragão e Viúva Negra. Também existe a possibilidade do público ver algo de Os Eternos.

+++LEIA MAIS: The Weeknd diz que não haverá convidados especiais no show do Super Bowl

Sem mistério igual a Disney, a Universal confirmou a presença do trailer do próximo filme de M. Night Shyamalan. Já a Paramount, junto da Amazon, revelou que Um Príncipe em Nova York 2 ganhará uma prévia. Além disso, Um Lugar Silencioso 2 e Top Gun: Maverick também podem ganhar comerciais, mas nada foi confirmado até o momento.

Super Bowl 2021 acontecerá no próximo domingo, 7, entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaners às 20h30 pelo horário de Brasília.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL