Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Superman de Brandon Routh pode ganhar série de TV graças à Crise nas Infinitas Terras

O ator viveu o herói em Superman - O Retorno, filme de 2006

Redação Publicado em 20/01/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução CW)
Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução CW)

O Superman de Brandon Routh pode ganhar uma série de TV própria, após a resposta positiva do público sobre o personagem no crossover Crise nas Infinitas Terras. As informações são do site We Got This Covered.

O ator foi Clark Kent em Superman - O Retorno (2006), e voltou ao universo DC na série Legends of Tomorrow, como o herói Eléktron. No crossover, ele interpreta ambos os personagens, sendo que a versão do Homem de Aço é baseada na graphic novel Reino do Amanhã.

+++LEIA MAIS: Depois dos fracassos de Batman vs Superman e Liga da Justiça, Warner usará inteligência artificial para escolher próximos filmes

Após encerrar a participação em Legends of Tomorrow e declarar que gostaria de reprisar novamente o papel de Superman, o usuário do Instagram Itsryanunicomb, conhecido por vazamentos das séries da Warner, confirmou que o estúdio está desenvolvendo uma série solo para o personagem.

Clique aqui ou veja abaixo a postagem:

O produtor da Warner, Greg Berlanti, ainda estaria decidindo como a série seria exibida, se na emissora CW ou no streaming HBO Max. Sobre o enredo, a proposta é uma história limitada em poucos episódios, com mais ênfase na versão de 2006 do papel de Routh, em vez da inspiração em Reino do Amanhã do crossover recente.

+++LEIA MAIS: 10 filmes cancelados e bizarros de Batman e Superman - tem até amor entre primos [LISTA]

Essa nova produção do Superman não afetaria a produção do remake de Lois & Clark, e nem os filmes da DC, que ainda contam com Henry Cavill como Homemde Aço.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL