Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiger King supera audiência de Stranger Things nos EUA nos primeiros 10 dias

A série documental sobre Joe Exotic também teve um aumento exponencial impressionante de espectadores

Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Exotic, de Tiger King (foto: Divulgação Netflix)
Joe Exotic, de Tiger King (foto: Divulgação Netflix)

De acordo com a empresa Nielsen, que calcula e compila estatísticas do mundo da música, cinema e entretenimento no geral, a série documental Tiger King (A Máfia dos Tigres) superou, em 10 dias, a audiência da segunda temporada de Stranger Things nos Estados Unidos.

Com base nos dados revelados, 34,3 milhões de pessoas já assistiram à polêmica nova produção original da Netflix.

+++LEIA MAIS: Ativista Carole Baskin acusa documentário Tiger King de ser cheio de 'mentiras de pessoas que não são confiáveis'

Já a segunda temporada da série de sucesso mundial de ficção que conta a história de Eleven, Mike, o grupo de amigos deles e algumas criaturas sobrenaturais, teve 31,2 milhões de reproduções no mesmo período de 10 dias.

Apesar do número impressionante de Tiger King, a série ainda fica um pouco atrás da terceira e mais recente temporada de Stranger Things, que teve um público de 36,3 milhões ao longo dos 10 primeiros dias após a estreia na plataforma.

+++LEIA MAIS: Tiger King - como vivem hoje os protagonistas do novo sucesso da Netflix?

O crescimento de popularidade e do número de espectadores do programa sobre Joe Exotic também impressiona. A audiência no primeiro dia em que os episódios ficaram disponíveis naplataforma não foi nada surpreendente: 741 mil usuários.

Já no terceiro, como resultado do impacto em quem havia assistido e a consequente recomendação para quem não viu, o número saltou para 1 milhão e, no sétimo dia, para 2 milhões.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK