Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks doa o próprio sangue para pesquisadores encontrarem vacina contra coronavírus

O ator e Rita Wilson, a esposa, contraíram covid-19 na Austrália

Redação Publicado em 27/04/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)

Tom Hanks e Rita Wilson, esposa, foram dois dos primeiros famosos a contrair coronavírus. Ambos foram curados - e agora querem aproveitar a oportunidade para ajudar outras pessoas - mesmo que precisem, literalmente, dar o sangue para isso.

Em uma entrevista para NPR, Hanks revelou que ele e a esposa doarão sangue para ajudar a desenvolver uma vacina contra coronavírus, pois os dois já desenvolveram anticorpos contra o COVID-19:

+++ LEIA MAIS: Tom Hanks escreve carta linda a menino que sofre bullying por se chamar Corona

Além de profissionais da saúde terem solicitado a doação, Hanks tomou iniciativa de ajudar: “Perguntamos: querem o nosso sangue? Podemos doar plasma? E doaremos para lugares que desenvolverão o que gosto de chamar de hank-cina,” brincou o ator com o sobrenome e “vacina.”

Detalhando a doença, Hanks explicou, ainda, que os sintomas de Wilson foram bem piores. Ela não conseguia comer, pois perdeu o senso de olfato e paladar por quase um mês, além de um enjoo enorme e contínuo.

+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL