Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Ator falou sobre a Marvel ter escondido a presença dos atores, mas acha "um segredo grande demais para manter"

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland (Foto: Reprodução/Sony - Marvel)
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland (Foto: Reprodução/Sony - Marvel)

Depois de muita especulação por parte dos fãs, Tom Holland negou as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield (atores que interpretaram o Homem-Aranha em filmes anteriores do herói) em Homem-Aranha 3.

Os rumores sobre as participações de Maguire e Garfield no filme começaram a ganhar força após Alfred Molina (Doutor Octopus nos filmes com Tobey Maguire) e Jamie Foxx (Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014) terem sido confirmados no elenco da produção.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, porém esse seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não," disse Holland em entrevista à Esquire. "Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo.", completou. 

Com a presença de Molina, Foxx e de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho - cuja aparição deve ter ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura -, fãs teorizam sobre o público ser apresentado ao multiverso Marvel em Homem-Aranha 3.

+++LEIA MAIS: Quanto tempo depois de Vingadores: Ultimato acontece WandaVision?

Com estreia marcada para o dia 17 de dezembro, Homem-Aranha 3 também conta com elenco composto por Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL