Homem-Aranha 3: Teoria afirma que nova versão do Doutor Estranho será apresentada; entenda

A teoria também reforça a hipótese da sequência explorar o multiverso

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h29

None
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (foto: Reprodução/ Marvel) e Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Disney)

Nos últimos meses, surgiram teorias sobre o Doutor Estranho substituir o Homem de Ferro como tutor de Peter Parker em Homem-Aranha 3. Porém, os boatos não diziam como a narrativa dos dois heróis iriam se cruzar. 

Mas, recentemente, o site Screen Rant apontou a possibilidade do Doutor Estranho ganhar uma nova versão em Homem-Aranha 3. E a teoria parte do princípio de que Peter Parker embarcará no multiverso - outra hipótese que ganhou força com o número de vilões que foram confirmados ou especulados e os boatos sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

Apesar do Homem-Aranha ter conhecido o Mago Supremo  em Vingadores: Guerra Infinita, é provável que o jovem se depare com o Doutor Estranho de outra dimensão. O site relembra que o feiticeiro foi mencionado por J. Jonah Jameson na trilogia de Peter Parker estrelada por Maguire

E, como vimos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jameson voltará para a franquia e será interpretado novamente por JK Simmons - o que novamente levanta suspeitas sobre o multiverso, afinal, por que Homem-Aranha 3 retomaria tantos personagens de outras sagas?

+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora? 

Bom, segundo Screen Rant, Peter Parker estará mais cético em relação a realidades paralelas depois de ter sido enganado por Mysterio, então precisará de mais provas para acreditar e outras dimensões. 

E, aparentemente, isso não será um problema, pois o Doutor Estranho não estará mais com a Joia do Tempo - que foi destruída por Thanos. Ou seja, a dimensão que ele conhece deve sofrer algumas alterações, o que pode resultar em encontros inesperados. Mas, vale lembrar que isso não passa de uma teoria e nenhuma informação foi confirmada oficialmente. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL