Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer de Eternos faz duas referências a Capitão América; confira

Os Eternos tem lançamento previsto para novembro de 2021

Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Eternos tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021 (Foto: Divulgação / Marvel)
Os Eternos tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021 (Foto: Divulgação / Marvel)

Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos (2021) tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021, e fará parte da fase 4 da Marvel. O primeiro trailer do filme foi lançado na segunda, 24 de maio, e faz duas referências a Capitão América. As informações são do Express UK.

Segundo o site, a primeira aparece por volta dos 57 segundos. Nela, Thena (Angelina Jolie) arremessa a espada. Por uma fração de segundo, os espectadores podem ver alguém atrás dela segurando um escudo redondo de aço com uma estrela estampada nele. É uma referência ao icônico escudo circular doCapitão América.

+++ LEIA MAIS: 5 coisas que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel [LISTA]

Há outra referência ao herói em 1 minuto e 30 segundos do trailer. Sprite (Lia McHugh) é vista cantando no karaokê em um bar. Atrás do bar está outra referência ao antigo Capitão América.

Na cena, uma imagem do escudo original do soldado está colada na parede. O lendário escudo foi usado pelo herói no filme de estreia, O Primeiro Vingador, que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial.

+++LEIA MAIS: Os Eternos pode repetir qual erro de X-Men?

Os momentos finais do vídeo também contam com uma referência mais óbvia ao personagem. Sprite pergunta à equipe: "Agora que o Capitão Rogers e o Homem de Ferro se foram, quem você acha que vai liderar os Vingadores?"

Assista ao trailer:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL