Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o mais poderoso dos Sete, de The Boys? Site faz ranking do mais fraco ao mais forte

Apesar de todos os integrantes serem poderosos, alguns personagens são mais imbatíveis do que outros

Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Recentemente, a segunda temporada de The Boys estreou na Amazon Prime Video e apresentou uma nova integrante dos Sete, o poderoso grupo de super-heróis criado pela Vough

Apesar de serem uma paródia da Liga da Justiça, os Sete não deixam de impressionar com os poderes deles. Claro, nem todos se comparam com o Homelander, mas alguns deles chegam bem perto da invencibilidade do Capitão Pátria

O site CBR fez uma lista de todos os participantes dos Sete, do mais fraco ao mais forte. Confira: 

Profundo

Como Aquaman, Profundo tem a habilidade de falar com animais aquáticos e nadar velozmente debaixo d’água, além de ter a resistência para mergulhar nas profundezas do oceano. Contudo, o personagem ainda não mostrou grandes habilidades de combate na série. 

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?


Translúcido

De acordo com o CBR, Translúcido também não teve a chance de viver um momento impactante na série e, infelizmente, o personagem foi morto. Mesmo assim, o super-herói mostrou ter uma grande fraqueza em relação à eletricidade, por isso, está longe de ser o integrante mais forte do grupo. 

+++LEIA MAIS: The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta


Estelar 

Com a capacidade de gerar flashes de luz poderosos - capazes de afetar até mesmo Translúcido quando está invisível, Estelar mostra grande potencial como heroína. Além disso, vale destacar a habilidade de luta da personagem.

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja


Trem A

O Trem A se torna inalcançável com o poder de supervelocidade, o que faz dele um integrantes poderoso dos Sete. Porém, o personagem deixa de estar entre os melhores do grupo por conta do vício dele no Composto V, que afetou as habilidades especiais dele.

+++ LEIA MAIS: Versão de Wolverine em The Boys tem os poderes mais esquisitos


Rainha Maeve

A Rainha Maeve mostrou ser extremamente forte ao usar o próprio corpo para parar um veículo blindado. E, segundo o CBR, é possível ver que a heroína tem grande influência nos Sete. Mas, a personagem não ainda não teve muitas cenas de combate e, consequentemente, não teve chances de mostrar que é uma das integrantes mais imbatíveis.

+++ LEIA MAIS: The Boys: cena de sexo entre super-heróis foi cancelada; entenda


Black Noir 

Black Noir, definitivamente, está entre os heróis mais poderosos dos Sete. Integrante precioso da Vought, o personagem possui um senso aguçado de movimento, força,  velocidade e resistência extraordinárias, além de habilidades em artes marciais e um poder incomparável de intimidação.

+++ LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja


Tempesta

Substituta de Translúcido, Tempesta aparece pela primeira vez na segunda temporada de The Boys e impressiona os espectadores logo de cara. A heroína possui diversos poderes, como resistência e força fora do normal, habilidade de manipular a eletricidade e a capacidade de voar.

+++LEIA MAIS: A versão dos Jovens Titãs para The Boys é ainda pior do que os heróis que conhecemos


Homelander 

Inspirado no Superman, o Capitão Pátria possui inúmeros poderes, desde superforça e velocidade até voo, visão de calor e audição aguçada. Como o CBR aponta, os únicos defeitos do personagem estão na mente dele, que pode ser manipulada e é tomada pelo “complexo de deus” dele. Mesmo assim, nenhum dos integrantes dos Sete consegue superar Homelander.

+++LEIA MAIS: Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'