Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um ano fora do papel, Chris Evans 'já sente saudade' de viver Capitão América

A trajetória de Steve Rogers chegou ao fim em Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 02/07/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Um ano após dar adeus ao Capitão América, Chris Evans confessou já sentir saudades do super-herói, segundo informações do Uol. Em entrevista à revista Backstage, o ator relembrou como foi o processo de criação e adaptação ao personagem.

"As pessoas já tinham uma enorme expectativa na cabeça, uma ideia muito clara de quem era aquele personagem. Como ator, é preciso respeitar isso", disse o astro de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson está nervoso em não alcançar mesmo patamar de Downey Jr e Chris Evans em quesito de filmes de heróis

Mesmo lidando com grandes expectativas, Evans conseguiu agradar os fãs da Marvel, os quais, segundo o ator, também são responsáveis pelo sucesso da franquia cinematográfica e do super-herói. 

"O público faz parte do que faz esse tipo de filme funcionar, e eu sempre senti que devia aos fãs ao menos tentar entender o que eles viam [no Capitão]."

+++ LEIA MAIS: Chris Evans admite que Homem-Aranha é o herói favorito, mas explica por que jamais aceitaria o papel

Lançado em abril de 2019, Vingadores: Ultimato encerrou o arco de Capitão América no MCU e deixou a agenda de Evans livre para novos projetos, como Entre Facas e Segredos, o qual, diferente da ação fantástica da Marvel, explora uma comédia misteriosa. 

"Eu absolutamente amei trabalhar com a Marvel, já sinto falta. Ao mesmo tempo, não há como negar que é excitante ter liberdade completa para perseguir o que eu quiser, criativamente", disse o ator. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO