Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venom é convidado para entrar nos Vingadores pelo Capitão América nas HQs

O convite foi feito ao personagem na Venom #21, lançada em 25 de dezembro de 2019

Redação Publicado em 03/01/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom (Foto: Reprodução / YouTube)
Venom (Foto: Reprodução / YouTube)

O futuro de Venom nos cinemas é incerto, mas, apesar das complicações entre Sony e Marvel, há teorias de como ocorrerá a ligação entre o personagem e os dois mundos. Uma das hipóteses - reforçada pelas HQs - é a de que Eddie Brock entrará para os Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Filme do Homem-Aranha sem Homem-Aranha? 9 projetos da Sony para franquia do herói

Nas histórias em quadrinho de Venom, escritas por Donny Cates, o personagem conhecido como vilão do Homem-Aranha derrotou ameaças como Knull e até assumiu o escudo do Capitão América quando ele perdeu os poderes. Todos esses fatores colaboraram para uma reviravolta que inclui uma limusine voadora exclusiva para Brock cujo destino final é a Montanha dos Vingadores.

Tudo isso acontece na Venom #21, lançada em 25 de dezembro de 2019. Na edição da HQ do anti-herói, Capitão América o convida pessoalmente para entrar  nos Vingadores. Apesar da oferta tentadora, Brock recusa para ficar mais tempo com seu filho e acabar com o super vilão Carnificina

+++LEIA MAIS: Venom 2 pode ser +18 para competir com bilheteria de Coringa

Depois dos acontecimentos nas HQs, os fãs querem ver os diferentes rumos de Venom no Universo Cinematográfico da Marvel. Por enquanto, sabe-se que o anti-herói - interpretado por Tom Hardy - estará nas telonas em Venom 2, cujo lançamento está previsto para dois de outubro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'