Viola Davis relembra rato dado por Jared Leto a Margot Robbie: ‘Não abra essa caixa’

Segundo relato, ator deu o animal para alguns integrantes do elenco para se preparar para o papel de Coringa

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/07/2021, às 09h04

None
Viola Davis em How To Get Away With Muder (Foto: Reprodução/ABC)

Quando aconteciam as filmagens de Esquadrão Suicida (2016), uma notícia sobre Jared Leto dando ratos ao elenco do filme para se preparar para o papel de Coringa viralizou pela internet - e rendeu algumas discussões. Em entrevista à Vogue, Viola Davis, intérprete de Amanda Waller, relembrou do animal dado para Margot Robbie (Arlequina).

"Eu disse para Margot, muito alto: 'Não abra essa caixa [de presente]!' Eu ia embora, porque não queria ver nada de dentro. Quando ela abriu, vi de relance um rato preto enorme, o maior que você pode imaginar," revelou a atriz. "Então ela... Murmurou um 'awww'. Sem medo. Ela recebeu aquele presente com muita alegria."

+++LEIA MAIS: Por que James Gunn tirou tatuagem de Arlequina em Esquadrão Suicida 2?

A própria Margot Robbie confirmou a situação durante entrevista ao The Tonight Show: "No começo, achei nojento, mas depois pensei: 'Não vou matá-lo!' Ele virou meu animal de estimação, comprei uma gaiola ótima para ele." No entanto, em conversa com a GQ em fevereiro de 2021, Jared Leto negou a história.

"É interessante como esses rumores ganham vida. Nunca lhe dei um rato, isso é mentira," explicou o ator. "Na verdade, achei esta loja em Toronto [no Canadá, cidade na qual ocorreram parte das filmagens] responsável por vender pães de canela veganos, e comprei vários para ela."

+++LEIA MAIS: Michelle Obama fala sobre ser interpretada por Viola Davis em série: 'Não sou digna'

Viola Davis e Margot Robbie retornam à franquia em O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, responsável pelos dois filmes dos Guardiões da Galáxia.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL