Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mads Mikkelsen queria conversar com Johnny Depp antes de substituí-lo em Animais Fantásticos

A Warner Bros. demitiu Johnny Depp após o ator perder o processo contra o The Sun - e Mads Mikkelsen assumiu o papel de Gerardo Grindelwald

Redação Publicado em 28/06/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)
Mads Mikkelsen e Johnny Depp (Foto 1: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for RFF/Foto 2: Divulgação / Warner Bros)

Em nova entrevista ao The Times, Mads Mikkelsen revelou que gostaria de ter conversado com Johnny Depp antes de substituí-lo na franquia de Animais Fantásticos como Gerardo Grindelwald, segundo explica o Entertaiment Weekly.

Como lembra o site, após Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o descreveu como “espancador de mulheres” em relação à acusação da ex-esposa Amber Heard, a Warner Bros demitiu oficialmente o ator da nova saga sobre o universo de Harry Potter.

+++ LEIA MAIS: Animaniacs estreia tirando sarro de Johnny Depp - e muita gente quer boicotar a Warner

"Eles obviamente iriam fazer o filme e também obviamente não contavam mais com ele. E eu não precisava entrar nessa briga. Eu não sei o que aconteceu [entre Depp e Amber Heard] e não sei se foi justo ele perder esse trabalho, só sei que o espetáculo precisava continuar e eu teria amado conversar com ele, caso tivesse a oportunidade, mas não o conheço a esse ponto", explicou Mikkelsen.

Ainda, comentou: "Eles me ligaram e estavam com pressa, eu amei o roteiro e aí disse sim. E eu sei que foi [uma escolha] controversa para muita gente, mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando. Eu não quero copiar o que o Johnny fez. Acho ele um ator magistral, então copiá-lo seria um suicídio criativo."

+++ LEIA MAIS: Mesmo demitido, Johnny Depp receberá R$ 53 milhões por Animais Fantásticos 3

Por fim, Mikkelsen concluiu sobre a abordagem para Gerardo Grindelwald: "Precisei encontrar algo que fosse meu e mesmo assim estivesse conectado ao que ele fez. A minha abordagem é diferente e a aparência é um pouco diferente, mas precisaremos esperar pelo lançamento para descobrir."

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen não entrou em contato com Johnny Depp para falar sobre Grindelwald


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL