Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que diretor de Godzilla vs Kong quer tirar humanos de seus filmes?

Adam Wingard acredita que o "público está pronto" para um longa sem humanos

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/04/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)

Godzilla vs. Kong foi um sucesso e teve a melhor bilheteria de dia de estreia dos Estados Unidos desde março de 2020, mês do começo da pandemia de coronavírus. Não existem perspectivas para filmes futuros no mesmo universo, mas o diretor Adam Wingard quer mais cenas exclusivas de monstros em filmes futuros.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Wingard explicou como seria o quinto filme na franquia (a qual começou com Godzilla (2014) ideal: “Em Godzilla vs Kong vimos pela primeira vez sequências inteiras sem humanos. Os monstros viraram personagens comuns.” 

+++LEIA MAIS: Por que Godzilla vs Kong deletou uma importante cena pós-crédito?

Wingard quer continuar a tendência e acredita ser uma conquista importante para os efeitos especiais e contribui para a história. “Se tivermos outro filme do Monsterverse, deveria ser o primeiro 100% focado nos monstros. 30% de humanos, eu diria. O público está pronto.”

A previsão de estreia de Godzilla vs Kong no Brasil é para 29 de abril. O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry(Coringa), entre outros.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA