- Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Amber Heard acha que foi ‘má fé’ de Johnny Depp pedir para adiar julgamento para poder filmar Animais Fantásticos

Casal tem conflito de datas em 2021: ambos gravam em meses diferentes que coincidem com o processo

Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h48

Johnny Depp e Amber Heard dão mais um passo turbulento nos processos da separação: agora, lutam para arranjar um bom período de tempo para terminar o julgamento, já que Johnny Depp não pretende participar no tempo pré-estabelecido.

O julgamento tem previsão para acontecer entre 11 e 28 de janeiro de 2021. Porém, esse período coincide com as gravações de Animais Fantásticos 3.  Johnny Depp  quer adiar as datas, mas a equipe de Amber Heard acha que o ator “não fez esforço algum” e age de má fé, como explica o Cinema Blend.

+++ LEIA MAIS: Reviravolta: Amber Heard processa Johnny Depp em R$ 537 milhões por difamação; entenda

“Mesmo que o Sr. Depp tenha sido contatado em junho/julho sobre as datas das filmagens, ele não as informou para as datas do julgamento. Sr. Depp decidiu que, no lugar de falar com o contratante para trabalhar no filme de acordo com as datas do processo, ele subversivamente pediu para a corte remarcar de acordo com o calendário da produção.”

De acordo com o Daily Mail, porém, o motivo de Amber Heard  não querer mudar as datas do processo, como sugeriu Depp, é que ela mesma trabalhará a partir de fevereiro de 2021 para filmar  Aquaman 2, e a mudança poderia criar conflitos na agenda dela.

+++ LEIA MAIS: Por que a saída de Johnny Depp pode ser ótimo para Piratas do Caribe - e a culpa é de Jack Sparrow [ANÁLISE]

Mas, como aponta o Cinema Blend, na verdade Johnny Depp deu uma janela alternativa bem ampla: pediu o adiamento para algumas semanas entre março e junho de 2021, o que poderia dar aos dois oportunidade de participar sem interferir nem em Animais Fantásticos 3 nem em Aquaman 2.

O julgamento, antes de ser marcado para janeiro de 2021, estava marcado para fevereiro de 2020. Foi adiado em meio aos processos de difamação e calúnia, além da situação de quarentena dos EUA.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir' 

entretenimento cinema processo noticias Julgamento aquaman filmagens harry johnny Heard Amber fantasticos animais potter depp

Leia também

Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos