- Jenna Fischer como Pam e John Krasinksi como Jim em cena de The Office (Foto: Reprodução)

Jim e Pam se divorciaram em The Office e ela encontraria um novo amor; conheça história rejeitada por John Krasinski

Casal continua como um dos mais amados das séries de TV

Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h01

Durante todas as nove temporadas de The Office, o espectador pôde ver o nascimento, crescimento e amadurecimento do relacionamento entre Jim Halpert e Pam Beesly. O casal é uma das melhores coisas do seriado e é muito querido pelos fãs do programa. Porém, no final do show, os dois se divorciaram e ela encontraria um novo amor. Essa ideia foi rejeitada por John Krasinski (via Cheat Sheet).

Jim e Pam começam a namorar na terceira temporada, quando ele abandonou uma entrevista de emprego para chamar a colega de trabalho para jantar. Eventualmente, eles começaram a namorar e no sexto ano se casaram. Juntos, o casal teve dois filhos: Cece e Philip Halpert. Os dois continuaram casados até o final de The Office.

+++LEIA MAIS: Duffy critica Netflix por filme 365 Dias: ‘Glamoriza tráfico sexual, sequestro e estupro’

No entanto, os roteiristas e showrunner de The Office tinham outros planos para Jim e Pam: eles se divorciariam e ela iria encontrar um novo amor: Brian, operador do microfone do documentário sobre a Dunder Mifflin

Brian aparece pela primeira vez na nona temporada, quando Jim cria uma empresa de marketing esportivo no Filadélfia e começa a dividir o tempo entre Scranton e o novo emprego. Isso causa conflitos constantes entre ele e a Pam.

+++LEIA MAIS: 4 personagens que morreram porque atores não se comportaram no set

Em um episódio de The Office, Jim e Pam brigam por telefone, e quem conforta ela é justamente Brian. Eles começam a ficar amigos cada vez mais. Em outra ocasião, ele proteje a amiga de um funcionário do armazém. Fica claro os sentimentos do operador de microfone pela vendedora.

De acordo com o livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, escrito por Andy Greene, a partir desse momento citado acima, Jim e Pam se divorciariam e ela ficaria com Brian.

+++LEIA MAIS: Web compara sucesso da Netflix Dark com Toma Lá Dá Cá, da Globo, em vídeo hilário

Segundo uma matéria da Vulture, inicialmente, John Krasinski era a favor da ideia do divóricio. Ele disse: "... acho que há um pouco de intervalo para eles sobre o que eles queriam fazer". Mas ele mudou de ideia e conseguiu convecer os roteiristas a não colocarem o romance entre Pam e Brian na versão final.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

série entretenimento tv Documentário divórcio the office briga pam John Krasinski Jim microfone brian se divorciariam

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'