Esquadrão Suicida: O que Idris Elba acha dos rumores sobre substituir Will Smith?

Intérprete de Sanguinário em O Esquadrão Suicida, Idris Elba foi alvo de rumores sobre continuação da história do Pistoleiro

Julia Harumi Morita Publicado em 09/08/2021, às 09h03

None
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando Idris Elba foi confirmado no elenco de O Esquadrão Suicida (2021), surgiram rumores sobre o ator substituir Will Smith, que deixou o papel de Pistoleiro. Para o intérprete de Bloodsport, em português, Sanguinário, era natural que boatos do tipo ganhassem repercussão. (Via Omelete)

"Esses rumores são naturais, porque Will [Smith] disse que não voltaria para o segundo filme. Então é normal que os fãs pensem que eu vou assumir o lugar do Pistoleiro, já que ele permaneceu vivo no outro filme," disse Elba durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

+++ LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de O Esquadrão Suicida: origem do Tubarão-Rei, Doninha e mais [LISTA]

O novo astro da DC continuou: "Mas estou muito satisfeito que James [Gunn] não quis fazer isso. O Pistoleiro é um ótimo personagem e Will arrasa, então fiquei realmente interessado no fato de que o público manteve esse rumor vivo."

Entre uma sequência e um reboot, O Esquadrão Suicida trouxe novos personagens das HQs, como o mercenário Sanguinário. Em entrevista recente ao IGN, Gunn revelou que criou o papel de Elba antes mesmo de definir qual nome das histórias em quadrinho usaria.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Karol Conká e Gloria Groove integram trilha sonora de James Gunn

Para o Entertainment Tonight, Elba revelou ter assinado o contrato dele sem saber exatamente qual ganharia. "Isso realmente é verdade. Eu não sabia qual personagem estava interpretando, mas sabia o tipo de personagem e a posição que tinha na narrativa. Então era tudo o que precisava entender."

Além disso, o diretor manteve o personagem em segredo praticamente durante toda a produção do filme. Desde os roteiros até o nome na cadeira de Elba, o nome do inimigo do Superman foi substituído por Vigilante para evitar vazamento de informações para o público.

+++LEIA MAIS: Por que O Esquadrão Suicida ‘celebra’ rivalidade entre Marvel e DC?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS