Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West no Super Bowl? Cantor indica colaboração com Rihanna em show

Segundo artigo do Daily Mail, Kanye West pode ser uma das colaborações de Rihanna no Super Bowl

Redação Publicado em 03/10/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Rihanna no Super Bowl 2023 (Foto: Divulgação)
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Rihanna no Super Bowl 2023 (Foto: Divulgação)

Kanye West indicou como ele pode estar envolvido no show do intervalo de Rihanna, anunciado em 25 de setembro de 2021, no Super Bowl, marcado para acontecer no dia 12 de fevereiro 2023. As informações são do NME.

Vale lembrar como Rihanna recusou ser a protagonista do show do intervalo da final da National Football League (NFL) em 2019, com intuito de mostrar solidariedade a Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers que foi o primeiro jogador do campeonato a ajoelhar-se em protesto contra a brutalidade policial em 2016 - e foi boicotado por isso.

+++LEIA MAIS: Kanye West explica motivo de colocar Kris Jenner no perfil do Instagram: 'Mudar a narrativa'

Agora, na última sexta, 30, Kanye West publicou, nos stories do Instagram, um artigo do Daily Mail com 50 possíveis convidados que podem fazer uma participação na aguardada apresentação de Rihanna no Super Bowl - e um dos itens da lista era o próprio rapper.

Kanye West indica show com Rihanna no Super Bowl


Kanye West se solidariza com Reino Unido após morte de Elizabeth II: 'Também perdi minha Rainha'

Kanye West se solidarizou e afirmou como se identifica com o Reino Unido após morte de Elizabeth II porque "eu também perdi minha rainha" após divórcio com Kim Kardashian. Essa declaração do icônico rapper foi feita por meio dos stories do Instagram.

+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?

Vale lembrar como a publicação vem dias depois que West foi ao programa de TV Good Morning America para uma entrevista na qual se desculpou com a ex-esposa por qualquer estresse que o cantor causou a ela desde o divórcio em meados de 2021.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 após cerca de dois anos de namoro, mas passaram a viver "vidas separadas" no início de 2021, antes de Kardashian pedir o divórcio pouco tempo depois. O ex-casal tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

+++LEIA MAIS: Kanye West 'comemora' término de Kim Kardashian e Pete Davidson

Agora, Kanye comparou a dor dele com o término do relacionamento com aqueles que lamentam a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro de 2022. "Londres, eu sei como você se sente. Eu perdi minha rainha também," escreveu no Instagram.

Stories de Kanye West