Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 detalhes incríveis de The Mandalorian que ninguém percebeu

A série lançada pelo Disney+ amplia o universo fictício de Star Wars

Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

The Mandalorian estreou no Disney+ em novembro de 2019 nos Estados Unidos e conquistou rapidamente os fãs de Star Wars com a narrativa do caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal após a queda do Império e, claro o fofo Baby Yoda.

Outro elemento que contribuiu para o sucesso da primeira série live-action do universo de George Lucas foi a quantidade de detalhes incríveis que aparecem ao longo dos episódios que fazem referências às outras produções da franquia.

O site Screen Rant separou os diversos detalhes da primeira temporada de The Mandalorian e nós separamos os três momentos incríveis da série com easter eggs. Confira: 

Sabre Negro

Um dos detalhes que mais chamaram atenção dos espectadores foi o sabre negro. O objeto foi exibido pela primeira vez na série Star Wars Rebels. De acordo com a animação, o sabre foi criado pelo primeiro mandaloriano a entrar na Ordem Jedi e, após muitos conflitos, a arma foi dada para Bo-Katan. Já na produção live-action, o sabre aparece nas mãos de Moff Gideon.

+++ LEIA MAIS: Werner Herzog não acha Baby Yoda fofo, mas sim 'de partir o coração'


Stormtroopers extras

No sétimo episódio da série, a produção precisou de mais Stormtroopers para as gravações e recorreu ao famoso grupo de cosplayers 501st Legion para completar o números de armaduras necessárias para as cenas.

+++ LEIA MAIS: Estreia de Disney + no Reino Unido terá dois episódios inéditos de The Mandalorian


Especial de Natal

O primeiro episódio faz referência ao criticado Especial de Natal de Star Wars lançado em 1978. Estrelado por Carrie Fisher, Harrison Ford e MarkHamill, o especial é considerado uma das piores produções da franquia, mesmo sendo responsável por introduzir o personagem Boba Fett na narrativa.

+++ LEIA MAIS: Teoria de The Mandalorian revela qual vilão está atrás do Baby Yoda, diz site


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?