Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 piores atrocidades que Tyrion fez com a família Lannister em Game of Thrones

O personagem também foi vítima de muitas atitudes cruéis dos Lannister

Redação Publicado em 27/02/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

Ao longo de Game of Thrones, Tyrion Lannister sofreu com o ódio da família devido à altura dele, exceto por Jaime. O personagem foi vítima de muitas atitudes cruéis nas mãos dos rancorosos Lannister

+++LEIA MAIS: Afinal, quem são os Tyrell: 7 perguntas sem respostas sobre a família rica de Game of Thrones

Tyrion, contudo, também cometeu atrocidades com a família Lannister no seriado da HBO. O ScreenRantlistou as 4 atitudes mais cruéis do personagem:

Lancel Lannister

Tyrion precisava ter uma vantagem sobre a irmã. O personagem tem uma grande oportunidade de espioná-la quando é informado de que Cersei está dormindo com o primo, Lancel.

Lancel imediatamente pede a Tyrion que não conte ao rei Joffrey. No entanto, o personagem percebeu que o primo é mais útil vivo do que morto, logo, ele chantageia-o para lhe contar os segredos de Cersei

+++ LEIA MAIS:  Quanto dinheiro Game of Thrones rendeu para a HBO?


Julgamento

Tyrion entende completamente que não tem chances de ser inocentado pelo assassinato de Joffrey, no entanto, durante o julgamento, Shae trai Tyrion, quebrando o coração dele completamente. De modo a irritar todos ao redor, o personagem exige um julgamento em combate, arruinando todos os planos que Tywin tinha feito.

+++ LEIA MAIS: Primeira temporada de Game of Thrones deu pistas de como Arya mataria o Rei da Noite - e a culpa é de Syrio Forel


Matar Tywin 

Ao entrar no quarto de Tywin, Tyrion é traído pela última vez ao ver Shae deitada nua na cama do pai - e a mata. Depois se dirige ao pai e todos os anos de abuso e negligência levaram a esse momento, quando Tyrion lança duas flechas no peito dele.  

+++LEIA MAIS: Ator de Tormund tem teoria triste para o final de Jon Snow em Game of Thrones


Daenerys

Depois de matar o pai e viajar pelo mundo, Tyrion é um alcoólatra que não se importa com brigas de reis. Não até conhecer Daenerys e decidir não apenas aconselhá-la, mas também se tornar a mão dela.

Tyrion do lado de Daenerys é possivelmente a maior traição à família, já que Lannister e Targaryenssão inimigos, além de todas as desavenças, ambas querem ocupar o Trono de Ferro. 

+++LEIA MAIS: 5 memes hilários de Tyrion Lannister em Game of Thrones: ‘Eu bebo e sei das coisas’


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN