Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries que você deveria assistir se ama Breaking Bad

Seriados repletos de dramas, suspense e personagens cativantes

Redação Publicado em 10/04/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orange Is the New Black e Sons of Anarchy (Fotos: Reprodução/IMDb)
Orange Is the New Black e Sons of Anarchy (Fotos: Reprodução/IMDb)

Walter White Jesse Pinkman se tornaram dois personagens extremamente populares do mundo das séries. Ambos protagonizam Breaking Bad, um seriado querido pelo público e que é bem difícil de ser superado.

++++ LEIA MAIS: Personagens de Hollywood (quase) melhores que os protagonistas: De Jesse Pinkman a Robin

O Screenrant, então, decidiu listar séries que seguem linhas narrativas parecidas ou dialogam dentro do mesmo gênero de suspense e drama. Aqui estão 4 seriados para quem ama Breaking Bad:

Orange Is The New Black 

Breaking Bad oferece um drama emocionante com uma comédia bastante sombria para equilibrar. Esse também é o caso desta série da Netflix, Orange Is the New Black. A série narra os eventos de uma prisão feminina, apresentando várias personagens cativantes. 

Baseada em fatos reais, a série traz Piper Chapman, uma mulher com uma vida aparentemente perfeita, mas que tudo muda quando precisa cumprir pena em um presídio feminino por um crime de tráfico de drogas cometido há anos.

+++LEIA MAIS: Orange is The New Black é mais popular que Stranger Things, diz análise; veja top 20


Deadwood

Deadwood é um drama cativante. Embora a série de curta duração criminal da HBO tenha durado apenas algumas temporadas, cada um dos 36 episódios está repleto de dramas de personagens e tramas emocionantes.

A cidade Deadwood, na Dakota do Sul, está consumida pelo crime e corrupção e depois de um massacre que aterrorizou a população, esses problemas só aumentaram. Logo, o ex-xerife, Wild Bill Hickok, e Seth Bullock, um homem que busca encontrar uma nova razão de vida, se conhecem e precisam se unir para ajudar a Deadwood de 1876.

+++LEIA MAIS: As 4 melhores séries de época para assistir na Netflix


Sons Of Anarchy

Sons of Anarchyé um drama criminal que depende de tramas rudes e sombrias ao longo da narrativa. A série é autêntica e apresenta um enredo completamente envolvente. 

Em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, vive o clube de motociclistas chamado Sons of Anarchy. A questão é que este grupo precisar lidar com diversas atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô. 

+++LEIA MAIS: Gosta de Sons of Anarchy? 7 filmes para matar a saudade da série dos motoqueiros


The Wire

The Wire (A Escuta, em português) é uma série da HBO que narra os perigos de forças como riqueza, poder e drogas - e a capacidade destes elementos de corromper a ponto de levar à violência e ao caos.

Embora tenha poucas temporadas, é considerada por críticos como uma das melhores séries de dramas de todos os tempos. The Wire pauta o tráfico de visões completamente diferentes - não apenas traficantes e policiais, mas também outros personagens como políticos, trabalhadores do porto, jornalistas, e até mesmo crianças. 

+++ LEIA MAIS: As 10 séries mais assistidas durante o isolamento social: The Office, NCIS e mais [LISTA]


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK