Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 razões para acreditar que Ross e Phoebe seriam um casal incrível em Friends - e bizarro também

De amar os animais até dividirem um talento musical peculiar, os dois poderiam desenvolver um relacionamento incrível

Redação Publicado em 01/03/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ross e Phoebe (Foto: Reprodução)
Ross e Phoebe (Foto: Reprodução)

No início de Friends, Ross e Phoebesempre mostraram ser bem amigos. Na terceira temporada, no entanto, foi revelado que os dois demonstraram um interesse amoroso quando se conheceram. A partir daí, alguns fãs acreditaram que os personagens poderiam ser um casal incrível.

Apesar de o paleontologista ter um namoro com Rachel e Phoebe ser casada com Mike, o público não esqueceu o - quase - casal tão fácil.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Por isso, o site ScreenRant selecionou 7 motivos para considerar que Phoebe e Ross teriam uma relação maravilhosa. Confira a lista:


Ross é cuidadoso com Phoebe

O Geller sempre se mostrou muito cuidadoso com a amiga. Em um episódio, quando descobre que ela nunca tinha aprendido a andar de bicicleta, ele compra uma para ela e a ensina a andar com muita paciência. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Os dois são músicos

Phoebe é conhecida pelo hit "Smelly Cat" e Ross também se arrisca na música. O jovem já tocou teclado e gaita de fole. Apesar de não ser muito bom, seria incrível ver a dinâmica dos dois na TV.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Um laço especial

Poucas pessoas percebem isso, mas Phoebe e Ross são os primeiros da turma a terem filhos. Mesmo sendo barriga solidária para o irmão, a jovem dá à luz, por isso, ambos passaram por experiências transformadoras envolvendo a família.

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas


Amor pelos animais

Os dois gostam bastante de animais - tanto que Ross trabalha estudando dinossauros. Além disso, o Geller teve um macaco chamado Marcel. O amor pelo bichinho é tanto que, além de Ross, Phoebe até se colocou na frente de um dardo para salvá-lo. 

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda


Honestidade

Sem medo de apontar as falhas um do outro, os dois desenvolveram uma relação bem honesta. Com isso, eles podem construir um relacionamento amoroso bem saudável.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre Phoebe que nem os maiores fãs de Friends sabem [LISTA]


Melhores amigos

Assim como Monica e Chandler começaram como amigos e terminaram casados, Ross e Phoebe também seriam outro exemplo de pessoas que começaram como melhores amigos e desenvolveram algo a mais. 

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda


Os dois têm química

Na terceira temporada, Ross e Phoebe se encontram pela primeira vez em um bar e acabam se beijando. Apesar de a relação não ter se desenvolvido de forma amorosa, apenas essa cena mostrou como os dois têm uma química enorme.

+++LEIA MAIS: Friends: 4 razões para acreditar que Ross devia ter ficado com Emily (e 4 para Rachel ter sido a escolha certa)


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN