Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 motivos para não sentir saudade de Game of Thrones, assim como ator de Jaime Lannister

Nicolaj Coster-Waldau disse que não sente falta da série e há vários motivos para concordar

Redação Publicado em 13/08/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister (foto: reprodução/ HBO)
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister (foto: reprodução/ HBO)

Recentemente, o ator dinamarquês NikolajCoster-Waldau, que interpretou Jaime Lannister em Game of Thrones, disse que não sente saudade da série da HBO e sente que a história toda já foi contada.

Apesar de ser uma saudade dolorida para quem é fã, existem vários motivos para concordar com o ator. A Rolling Stone Brasil reuniu alguns motivos para não sentir falta da série premiada, para quem ainda acha que não há lugar como Westeros.


Sempre dá para assistir de novo

Por mais triste que seja não ter mais episódios novos todo domingo a noite, ainda dá para acessar as plataformas da HBO e maratonar tudo de Game of Thrones de novo.

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin é acusado de racismo em apresentação de prêmio


Ainda temos os livros

As Crônicas de Gelo e Fogo, saga de George R.R. Martinque inspirou a série, ainda está longe de acabar. Desde Os Ventos de Inverno, que já sofreu uma série de atrasos, os fãs dos livros esperam mais três ou quatro volumes para recontar a história de Game of Thrones ou quem sabe mudar tudo.

+++LEIA MAIS: Mais de Jason Momoa: 2 séries e 2 filmes do astro além de Aquaman e Game of Thrones [LISTA]


O elenco da série continua participando de produções incríveis

Kit Harington e Richard Madden saíram de Game of Thrones direto para o MCU. Emilia Clarke já estrelou algumas comédias românticas e Maisie Williams segue em uma saga para estrelar como heroína em Novos Mutantes. Talvez ver rostos familiares alivie a saudade.

+++LEIA MAIS: Livro Os Ventos de Inverno pode resolver morte que irritou os fãs de Game of Thrones? Entenda


O final decepcionante

Motivo para não sentir falta foi a perda de qualidade dramática da série nas últimas duas temporadas. Em vários sentidos, o final de Game of Thrones foi decepcionante e é melhor nem pedir mais, se for de qualidade parecida com a do término da série.

+++ LEIA MAIS: Chegou o dia em que George R.R. Martin disse que poderiam prendê-lo caso não terminasse novo livro de Game of Thrones


Séries parecidas

The Witcher, Vikings, The Last Kingdom e por aí vai. O que não falta hoje são séries na mesma vibe de Game of Thrones e com muita capacidade de preencher o vazio deixado.

+++ LEIA MAIS: Jon Snow será ressuscitado de forma diferente nos livros de Game of Thrones; Entenda a teoria


Daqui a pouco tem mais

Não é preciso lembrar a HBO também está produzindo o spinoff de Game of Thrones, House of The Dragon. A nova série, prevista para 2021, irá para o passado de Westeros, contar o início da dinastia Targaryen. Dá para aguentar a saudade até lá, né?


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS