Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman revela identidade secreta e coloca vida em risco em nova HQ; entenda

Bruce Wayne devia tomar muito mais cuidado com as câmeras nesta era digital...

Redação Publicado em 28/11/2019, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman (Foto: Reprodução / HQ)
Batman (Foto: Reprodução / HQ)

Bruce Wayne tem uma vida completamente dupla - de dia, é o magnata bonitão que comanda a maioria das empresas de Gotham; de noite, é o vigilante Batman e garante que a cidade não saia dos eixos. E ênfase em “vida dupla,” pois a identidade secreta é extremamente importante para a segurança dele.

Justamente por isso causou estranheza quando revelou, na edicao nº5 de Superman’s Pal, Jimmy Olsen que ele é, na verdade, o Homem-Morcego. E para… Uma menina com quem estava em um encontro e nem conhecia direito!

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos, diz site 

Na HQ, Wayne aparece com Ms. Tamtam, uma garota blogueira; os dois dividem uma mesa em um restaurante, e Bruce tenta puxar papo, mas sem sucesso - apesar das várias piadas ruins. Mas, pelo lado bom, a garota parece não acreditar, e só ignora o comentário. 

Mesmo assim, Bruce Wayne não teve a melhor das ideiais na hora de contar para Tamtam que ele é o verdadeiro Batman, pois a menina é uma digital influencer, e postou o encontro (que só aconteceu porque ela queria uma parceria digital com as empresas Wayne) na internet.

+++ LEIA MAIS:7 Razões para acreditar que o Batman de Robert Pattinson será incrível [LISTA]

A possibilidade é que a maioria dos cidadãos de Gotham que vejam isso apenas ignorem. Mas sabemos que a cidade não é feita só de “gente do bem,” e Batman tem a sua cota de inimigos insanos. Portanto, ele terá sorte se ninguém - como Coringa, Arlequina, Duas-Caras e companhia - souber da informação e decidir explodir a mansão Wayne só “por precaução.”

Veja os quadrinhos abaixo: